Messi perde pênalti e rubro-negros ironizam: “Tem que aprender com o Dourado”

Compartilhe com os amigos

A Copa do Mundo é um verdadeiro parque de diversões para amantes de futebol. E na manhã deste sábado (16), a Argentina deu uma certa alegria para boa parte dos brasileiros que torcem contra os hermanos: a seleção empatou por 1 a 1 com a Islândia. Um dos lances capitais da partida foi quando Lionel Messi, craque argentino, teve uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Halldórsson.

Com tal fato, os torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de fazerem ainda mais piadas e memes com a situação do camisa 10, principalmente pelo fato de que o Fla, atualmente, tem um dos maiores batedores de pênalti do futebol mundial: o centroavante Henrique Dourado.

Através de redes sociais, rubro-negros publicaram inúmeras piadas em relação ao pênalti perdido por Messi, citando o Ceifador como uma referência para o craque do Barcelona. Outros, chegaram a pedir para que o atleta do Mais Querido ensine o canhoto argentino. Até o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, entrou na brincadeira.

VEJA PUBLICAÇÕES:

https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/1008001679713882112

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha tem até do deste site , em falar que o Messi tem que aprender com dourado e muita merda escrita , si um comentário o Messi tá copa e o dourado vendo a copa . Parem de falar merda somos flamenguista mas não somos otários ouviu esporte flamengo.

  • Esse site esta uma meeeeerdaaaaaaaaaaaaaaa…

  • Esse site esta uma caganeira so…kkkkk

Comentários não são permitidos.