Mídia espanhola destaca desejo de Vinicius Júnior em permanecer no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após o apito final da partida entre Flamengo e Paraná, na qual o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, o clima de despedida tomou conta do Maracanã, por conta das saídas de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior. O caso do centroavante está certo, enquanto o do camisa 20 ainda espera definição do Real Madrid. Entretanto, Vinicius deixa claro que quer seguir no Fla até o fim do ano, o que é destacado na mídia espanhola.

Em matéria publicada no jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o veículo afirma que Vinicius está “mais apaixonado” pelo Flamengo do que pelo clube merengue. No texto, é citada uma publicação do jovem atleta em sua conta no Twitter, na qual ele escreve: “O Maracanã é minha casa, o Flamengo é minha vida”.

Em entrevista após a partida, Vinicius admitiu que, de fato, sua intenção era seguir no Flamengo por mais um tempo e haviam representantes lutando por isso. Porém, a situação se fazia difícil para isso, uma vez que o Real Madrid pretende tê-lo na pré-temporada.

Antes da equipe madridista bater o martelo sobre o futuro do Garoto do Ninho, o jogador terá mais uma oportunidade de defender o Mengão em campo. Na próxima quarta (13), o Fla encara o Palmeiras no Allianz Parque, na última rodada Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

Atualmente, o Mais Querido é líder absoluto da competição, com seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, que é o Atlético-MG. Enquanto isso, o alviverde paulista está na sexta colocação, com oito pontos a menos que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acredito que a única opção para o Vinicius continuar nesse crescimento frenético que está tendo esse ano era ficando no Flamengo, e nao consigo entender como o Real nao vê isso, vendos os jogos dele é fácil de perceber que tudo que ele vem fazendo está 100% ligado a confiança que ele vem recebendo da torcida e dos funcionários do clube, o Vinicius ainda erra muitos lances em que se precisa de técnica e também toma decisões erradas, mas por ter toda uma relação de afeto com a torcida e a instituição por ter sido criado aqui, pouco importa o erro, todos querem ver ele partir pra cima, driblar, chutar e fazer seu jogo, no Real tenho medo que esses erros não sejam tão aceitos como aqui e isso resulte em uma falta de confiança e consequentemente em uma estagnada nessa crescente. Mas enfim, desejo que ele tenha o futuro que eu acho que ele pode ter.

    • Perfeito meu jovem…. e é por isso q confio em sua permanência… não é possível, seria um erro medonho do Gigante Real Madrid…

  • Bom, vai depender do Real. Por isso, eu já estaria lá conversando pessoalmente com Florentino Perez, levando camisas, chaveirinhos, dando festinhas regadas a muita cachaça, broa de milho e pão de queijo. Mas como quem teria que fazer isso seria o Bandeira, que não tira a bunda da cadeira e acha que tudo se resolve por telefone ou com prepostos, não vejo muita chance dele ficar.

    • Penso a msm coisa

  • O garoto é novo, esta crescendo num momento ótimo do time e a torcida o adora, claro que ele quer ficar! Até pq ele sabe que as chances do Real Madrid aproveita-lo de imediato é pequena! O treinador novo vai querer contar com jogadores mais experientes pra poder manter o padrão de conquistas! O cara já vai entrar pressionado! Duvido muito que dará espaço para promessas nesse primeiro momento! Vai querer manter o Bale e o CR7! Na ausencia do CR7 a contratação do Neymar! não será Vjr que ocupará aquela vaga!

  • Assim que o Vinicius Jr começar a jogar no Real, eles vão esquecer a contratação do Neymar…

    • Sosifô

    • É difícil, mas não impossível!!!

  • Tomara que fique!

  • Eu tentaria para reposição a contratação do Luiz Araújo ex são paulo.

    • Como tá lá na França será?

      Contratação acho difícil, até pelos valores. Mas um empréstimo em, se não tiver tendo chances lá..

    • não é um jogador pronto… oscila demais… pra isso, prefiro os nossos…
      Acho q pra todos, a melhor opção seria mesmo o Vitinho… Veremos..! Flamengo não acreditava muito m evolução do VJ, senão, esse acordo JÁ estaria selado no momento da venda, sabendo q Julho estamos na metade da temporada e disputando vários campeonatos…
      Volto a afirmar… Paquetá e VJ são nosso diferencial, sem eles, não acredito que iremos manter esse bom jogo!! De la pra cá ficamos pouco sem os dois em campo…. não tem nem como medir…
      Contra a chape, os dois ficaram de fora, e vimos no q deu, apesar de termos Guerreiro e Diego em campo.. 1 tempo sofrível.. com uma leve melhora no 2 tempo

  • É uma pena, a cada jogo pegando mais experiência, o time se encaixando, tem tudo pra ele crescer até o fim do ano, aí vai para o Real e vai acabar encostado no máximo num banco de reservas, isso se realmente existir a tal cláusula que o Real não poderia emprestá-lo para outro time pequeno da Europa. Mas vamos aguardar.

    • ae seria burrice da parte do real, rasgar dinheiro……
      se querem que o moleque evolua mais profissionalmente, deixa o cara jogando aqui no brasil, num clube de elite, muito melhor que um clube de quinta categoria da europa

      • Acho que quem vai dar a palavra final é o novo técnico.

  • Lógico que ele quer permanecer, não somos uma torcida, somos uma nação!

Comentários não são permitidos.