Notícias

Multa rescisória de Cuéllar sobe em quase R$100 milhões com novo contrato

Compartilhe

Na última semana, o Flamengo oficializou a renovação contratual do volante Gustavo Cuéllar. O novo vínculo assinado pelo atleta vai até junho de 2022, ou seja, mais quatro anos na Gávea. Além disso, os valores também tiveram alterações.

De acordo com informação divulgada pelo Globo Esporte, o novo acordo estabelecido com o camisa 8 elevou a multa rescisória para a quantia de R$312 milhões. Anteriormente, o clube que quisesse contratar Cuéllar pagaria R$222 milhões pela quebra de contrato, R$90 milhões a menos do valor atual.

Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016, a pedido de Muricy Ramalho. Após a saída do treinador, o volante perdeu espaço e passou a temporada sem receber oportunidades, chegando perto de ser emprestado. No segundo semestre do ano seguinte, já com Reinaldo Rueda, ele passou a ter espaço e se tornou peça fundamental para o Mais Querido.

Neste ano, como titular absoluto do Rubro-Negro, Gustavo Cuéllar realizou 25 partidas das 34 que o Fla fez até então. Vale destacar que, recentemente, o colombiano recebeu sondagem do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas não chegou a abrir negociação com a equipe.

Ver comentários

  • Ótimo, agora acho que asseguramos a permanência do ferrugem por um bom tempo.

  • Flamengo e Santos dando exemplo no Brasil.
    Mengão principalmente.

    Valorizando seus atletas e quem quiser que venha e pague um valor justo.
    Poderiam colocar a multa do Paquetá no mesmo nível.

  • Falamos muito de Paquetá e Júnior, mas esse Cuellar tbm é um dos grandes responsáveis por todo esse bom momento!

  • De novo essa história do clube árabe? Me impressiona como uma informação falsa custa a morrer na imprensa.

  • É isso ai, jogador bom = jogador caro... Esses Europeus precisam começar a aprender que no Brasil também tem jogador caro!! Foi assim com o VNJ e tem que ser assim com o Cuellar, Paquetá e etc... se querem técnica, raça e vontade, que paguem o que realmente o Cuellar e os outros (da boa safra) valem!!

  • Um monstro e em constante evolução, raça pura!!!!

    Esse certamente ja está fazendo história no Maior do Mundo!!!

  • Ese cara é um excelente jogador que não tem reposição! E seus anos de glória no Flamengo só estão começando! Joga muito!

  • se o jogador realmente acordou com isso , existe um pouco de vontade de permanecer no clube não tenho a menor dúvida, diferentemente do balbuena, que baixou a multa para sair, deve ser por isso que o citadini estava com a boca ardendo

  • Que bom! quem sabe assim,conseguimos segurar esse cara ainda por um bom tempo dentro do clube,pois ele joga muito e merece esse contrato.

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026