Na mira do Fla, Paulo Autuori acerta com time da Bulgária

Compartilhe com os amigos

Paulo Autuori era um dos nomes cotados no Flamengo para assumir a função de coordenador técnico do clube. Após se desligar do Fluminense nas últimas semanas, a possível chegada do experiente treinador acabou ganhando força na Gávea, uma vez que a equipe carioca tinha interesse de buscar um profissional com rodagem para dar suporte ao técnico Maurício Barbieri.

Contudo, Autori definiu o seu futuro nesta terça-feira (05), e assumirá o comando do Ludogorets, heptacampeão da Bulgária. O treinador irá substituir Dimitar Dimitrov, que teve sucesso dentro da equipe, mas não apresentou o que se esperava a nível internacional. Com isso, o Fla volta a mapear um nome para a vaga de coordenador técnico, que inicialmente seria ocupada por Paulo César Carpegiani, contratado em dezembro para o posto, mas que acabou assumindo cargo de treinador, após a saída inesperada de Reinaldo Rueda.

Paulo Autuori, de 61 anos, teve passagem pelo clube da Gávea em 1999. Possui, ainda, duas conquistas de Libertadores: com o Cruzeiro, em 1997, e com o São Paulo, em 2005, além de ter sido campeão mundial no mesmo ano com o tricolor paulista. Além dos títulos intercontinentais, também foi campeão Brasileiro em 1995 com o Botafogo e bicampeão peruano com Alianza Lima (2001) e com o Sporting Cristal (2002).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não acredito nesses fofoqueiros da Fox os Cara sai atirando pra todos lados pra ver se acerta uma kkkk

  • Ué… Cadê o jornalista Fábio Azevedo pra botar as cara e dizer que falou besteira?
    Ele não disse que já estava acertado Autuori no Flamengo? Aé esse jornalista é o mesmo que disse que o Tardelli tinha fechado com o Flamengo no ano passado.
    Esse cara só fala besteira querendo Ibope.

  • Paulo Autuori dirigiu o Flamengo em 97-98.
    O técnico em 99 era Carlinhos Violino.
    Estes redatores não sacam nada de Flamengo.

  • Menos um come dorme na Gávea.
    Amém

  • A tradicional lerdeza do Flamengo…

    • Lerdeza ou foi só especulação da mídia?

      • rapaz, ai não sei… mas que o fla sempre demora pra fechar com os reforços isso acontece

  • Acho que seria uma boa pra o Barbiere um coordenador técnico cascudo pra ajudar ele, um cara de caráter, e que entenda de tática (ex treinador de sucesso).
    Apostaria ou no Ricardo Gomes ou no Marcelo Oliveira.

    • Marcelo Oliveira entende de tática? Onde vc viu um time do Marcelo Oliveira bem organizado taticamente?
      Flamengo tem que pensar além desses nomes manjados e que não fazem diferença alguma no dia a dia, só estariam lá para mamar nas terás do clube.

      • Você acha que um cara finalista 3x de copa do Brasil (1 título), uma vez inclusive com time pequeno, e bi campeão brasileiro não entende de tática?
        Se ele vier pra sugar o clube, da pra notar no primeiro mês.

        • O Cruzeiro tinha um time que jogava sozinho, o coxa tinha valores individuais muito bons também (inclusive o Everton Ribeiro em excelente fase), o Palmeiras também, uma das maiores folhas salariais do Brasil. Mata a mata não é base pra avaliação tática (Jayme ganhou uma copa do Brasil com o Flamengo, lembra?)

          É só observar os trabalhos do Marcelo Oliveira e ver a falta de padrão tático que os times dele apresentavam. Palmeiras, Galo, Cruzeiro sem os principais jogadores que levavam o time nas costas.

          E outra, técnico é o barbieri, ele é quem vai definir o padrão tático do time. Um coordenador vem pra trabalhar situações fora do campo pra não sobrecarregar o treinador com funções que não lhe competem e que podem atrapalhar o dia a dia do trabalho do treinador. Não vejo o Marcelo Oliveira fazendo essa função (de maneira bem feita). Ricardo Gomes é um bom nome, mas não sei se tem energia pra isso mais. Autuori era um bom nome tmbm, mas acho que pesou o fato dele sair direto do flu pro fla. Enfim, minha opinião, sou de Curitiba e conheço o trabalho do Marcelo Oliveira desde aqui no coxa. Mas respeito sua opinião.
          SRN

          • Hahahahah time que joga sozinho ?
            Você é louco, cara

            • Ok. Faz coro pra diretoria contratar ele como treinador então. Daqui 2 meses você vem aqui reclamar que o time não tem padrão tático, que o time corre errado, que só joga no chutão, etc, etc, etc. 😉

              Ou vai lá ver se a torcida do Cruzeiro, Palmeiras, Galo e Coxa têm saudades dele.

              • Treinador? Me mostra onde eu escrevi que ele seria um bom treinador?

      • MO é um burro com sorte.
        Contra um acadêmico mesmo, um estagiário.

  • É reforço pra nós.
    mas nunca vi um time lento pra contratar igual o Flamengo não.
    pra contratar pereba não perde tempo.
    Quando em jogador bom , têm que passar pelo departamento de inteligência e acaba perdendo o jogador. Tnccc.

    • Isto e vdd.
      Mas autori, cupir,leao ,luxa,OO,MO, tudo ultrapassado

  • Só nos jornais….

Comentários não são permitidos.