Na mira do Flamengo, Vagner Love entra na justiça contra o Besiktas

A novela de Vagner Love com o Flamengo parece ainda não ter tido um fim. Os rumores sobre uma possível transferência do atleta para o Rubro-Negro ganharam força, sobretudo, na imprensa turca, que cravava o acerto do clube brasileiro com o jogador. Durante o programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o atleta confirmou que o Mais Querido entrou em contato com seu agente, mas não afirmou se de fato havia um interesse. Após as especulações, Marcos Braz, ex-presidente do Mengão, admitiu que a diretoria havia desistido de contratar o centroavante.

A crise financeira do Besiktas, no entanto, pode ser fator primordial para um possível acerto do Rubro-Negro com Love. Segundo informações do jornal turco Ajansspor, o atleta entrou na justiça contra o seu atual clube, devido à atraso de salários. Vale lembrar que o centroavante, em entrevista ao Esporte Interativo, já havia informado sobre os problemas financeiros que a equipe turca enfrentava e que faria uma notificação pare rebecer os salários atrasados. Com a possível saída de Love, o Besiktas aliviaria sua alta folha salarial e, com isso, facilitaria o retorno do jogador ao Flamengo.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato com sua atual equipe até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da UEFA Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres. O atacante não vive boa fase no clube turco, no qual participou de apenas 13 partidas no campeonato. Com somente quatro gols marcados pela equipe, ele tem amargado vários jogos da temporada no banco de reservas.

Veja também

  • Os caras não tem dinheiro.. por que não liberam logo o jogador?

  • Sou a favor da vinda desse cara,mas essa novela e toda essa ladainha já está enchendo o saco e indo longe demais. Ele não vale isso tudo,e se o Flamengo quiser o contratar mesmo que vá la e o contrate logo,e pare de ficar enrolando o torcedor de uma vez.

  • Flamengo aliciando mais um

  • Se ele conseguir a liberação aí eu não duvido que venha, mas essa novela já encheu o saco.

  • EBM não vai trazer ng nessa parada…única posição que vão tentar algo é na LE e olhe lá. Diretoria espera que o Guerrero renove pelo menos até o fim do ano e que VJR fique no Fla…acho tbm que acreditam no Papai Noel.

    • VJ tem um ponto a favor… A negociação inclui uma cláusula que impede que ele seja emprestado, ou seja, se ele não for ser aproveitado no Real agora, existe uma chance boa dele continuar no flamengo

    • Pode ter certeza. Ainda estão esperando por aquele enganador e só vão desistir dele quando realmente não estiver mais jeito. E se estão contando com a permaneça no Flamengo vão tomar no cu,pois dificilmente ele continuará. Essa diretoria não aprende com os errose realmente parecem que acreditam até em papai Noel,kkkkkkkk

  • Minha opinião: não vale a pena! Sempre os mesmos nomes! Logo logo, na primeira derrota, virão falando do Imperador….aff

  • Si o Fla achasse um atacante com características do William bigode, seria o ideal, o Fla não fica mais cruzando bolas na área, Love acho q se encaixaria também, si o Fla trouxer um gringo, até trazer, pelo idioma e entrosamento, até o cara si adaptar vai demorar, e agosto, o mês radical está aí, não há tempo!!! SRN

    • Vagner love não se encaixa, esse time não tem formação para ter um 9 fixo… Precisa de um “Firmino”, atacante que ajuda na armacao

      • E quem disse que Vagner Love é um 9 fixo?

        • Vagner love, fica preso na entrada da grande área, não é um jogador que volta e ajuda na armação, além do mais, tem 33 anos. não vejo ele de jeito nenhum nesse time.

          Agora me pergunto, porque tem gente que quer dar uma de “do contra”:?
          o cara entra na conversa para falar um baboseira… não contribui em nada a conversa..

          Discorda? Dê seu ponto de vista…

          Pra mim, Dourado não é ruim, mas o estilo do Flamengo não é para ele.. Vagner love tem mais mobilidade, mas longe de ser um atacando para o Flamengo, além de ter 33 anos, atacantes estão caros… eu particularmente, me preocuparia em ter mais um Lateral Esquerdo para chegar e ser titular (apesar do bom momento de renê), e um ATE, para suprir a saída de VJ, que tem chances de voltar, mas é uma incerteza… Centroavante, não vejo como prioridade, até pq o ataque do Flamengo está diversificado, e não está dependende de um fixo la na frente.

          • Concordo que o estilo de jogo do Flamengo não favorece o Dourado, um jogador limitado de um toque só. Ele é um peixe fora d’ água nesse modelo de jogo. Porém, dada a inoperância deste e a falta de experiência de Lincoln e Victor Gabriel, creio que é necessário trazer um centroavante cascudo pra ser a grande referência do ataque (isso se Guerrero realmente for embora). Love, apesar da idade, é um jogador mais técnico e participativo.

          • Agora sim, um comentário produtivo 😀

            Concordo com tudo que você disse… O problema é: Atacante é caro, eu sinceramente acho que o Flamengo pode investir de alguma “aposta”, um jogador de baixo custo… Nesse pensamento que eu não cho um ponto critico… O Flamengo esta com um sistema defensivo muito bom, e precisa de rotatividade boa para manter isso, por isso, acho importante mais 1 lateral que chegue para brigar por titularidade, e um zagueiro jovem (25_-_28), acho que Rodolfo deveria ser titular com leo Duarte, rever vive lapsos, vejo ele hoje, como 4 na posição.

          • Atacantes bons tem que comprar por uma boa grana. Pra isso que tragam alguém que valha o preço. A diretoria poderia investir em algum destaque dos países vizinhos ou pegar algum bom jogador no futebol mexicano, que costumam ter bons atacantes.

  • Time do besiktas e muito ruim , nao da pra falar que a fase do cara é ruim ! Entao a fase do DOurado é o que ? dramatica kkkkkkkkk minha humilde opniao , qando entra com Dourado parece q ele joga ou nao joga , so para segurar os caras pros outros , pq nao da sequencia em nada .

    • O incrível é Dourado daquele tamanho não ganhar de corpo de ninguém e Vagner Love, Com quase metade do tamanho, trombava com zagueiros e segurava a bola como poucos. Vai entender.

    • Dourado é um grande Caneludo ,e eu sou muito mais o Love do que ele.

      • claroi vc e parente da patricia amorin…graças a deus vc não e diretor nem presintede se não tavamos fudido….

        • E voce nao passa de uma bandeirete boiola e otario,que criou um perfil de mulher pra ficar falando merda aqui. toma vergonha na sua cara,e crie um perfil de homem de verdade e pare de se esconder atras desse dai,pois a mim voce nao engana. vai tomar no seu cu Bandeirete,pois se tem uma coisa que voce nao entende é de futebol,kkkkkkk

  • Os números assustam, jogou pouco e fez poucos gols.
    Será que os 33 anos estão pesando? Vale a pena?

  • Ganhando menos de 400mil, não seria má ideia… mais que isso, tem várias outras opções para gastar melhor esses 400 conto.

    • Por exemplo…

      • Franco Soldano, com certeza não ganha isso por mês. O time dele está querendo vender. É um jogador jovem, um centroavante de movimentação

        • Jovem? Vagner Love é jovem?
          Rsrsrsrs

          • Tô falando do Franco Soldano que tem 23 anos.

    • Ele queria ganhar o que ganha o Guerreiro , ai é sacanagem , diz que ama o clube e quer voltar recebendo como se tivesse na china ou arabia ! complicado ! Faz que nem o Diego Alves disse que tava afim de jogar e aceitou os termos do clube e nao ficou fazendo leilao , alguem deve ter dito pra ele q era crack e agora ele ta nessa kkkkk nunca chegou perto do Adriano ou Romario se nao me engano tem menos gols que o brocador no Flamengo .

  • Não fosse pelo salário muito alto, Love seria uma boa opção para o segundo semestre do Flamengo.

Comentários não são permitidos.