fbpx

Neto se desespera após vitória do Fla sobre o Corinthians e quebra TV durante programa

No último domingo (04), o Flamengo fez sua sexta vítima em nove rodadas do Brasileirão. O Rubro-Negro recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu por 1 a 0, com gol de Felipe Vizeu. A equipe paulista saiu de campo frustrada, pois esperava uma vitória para encostar no próprio, Fla, que é líder do Brasileirão.

Entre os torcedores decepcionados com o alvinegro, está o ex-jogador e comentarista Neto, que se autointitula como “Craque”. Prova disso, foi a reação que ele teve ao falar do jogo durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira. O ex-atleta da equipe de Itaquera chegou a quebrar uma TV ao vivo.

O ato ocorreu quando ele criticou Osmar Loss, novo técnico corinthiano. “É uma heresia colocar o Kazim no Maracanã. Mostra que você não é amigo do Carille, que deixou ele três meses no banco […] Ninguém mais vai assistir televisão lá em casa! Ninguém!”.

VEJA O MOMENTO:

Enquanto o comentarista segue inconformado com a derrota, o Flamengo chegou a 20 pontos no Brasileirão e está com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Grêmio. Porém, o Fluminense entra em campo na noite desta segunda (04), contra o Paraná, e pode reduzir a diferença para três pontos.

67 Comentários

  • Alguém aqui assiste o programa desse idiota??? Deveriam ignorar esse sujeito sensacionalista.

  • Se fosse o “Merchand Neves”, ele ainda emendaria e diria:

    “- TV boa de comprar é (marca do merchand em destaque), essa nem martelada quebra!!”

    he he he

    SRN

  • Esse “Neto” não sabe perder, e se o Corinthians é tão rico porque não compra logo uma seleção e ganha todos os títulos?

  • Gostei da matéria só pela frase: “está o ex-jogador e comentarista Neto, que se autointitula como “Craque”.

  • eu tenho o ORGULHO em dizer
    eu estava no Mineirão Cruzeiro x Curintia
    e meu amigo Marcelo acertou uma Pilha de rádio na cabeça do Neto quando ele ia cobrar a falta!
    Tenho muita felicidade por ter estado presente naquele instante
    foi lindooooooo

    • muito triste vc falar uma coisa dessas, mais triste ainda ser uma pilha, e não uma bala de calibre 38 da fuça daquele animal.;

  • Vocês ainda perdem tempo com isso? eu nem sei quem é esse cara jogou aonde fez o’que ganhou o’que? zzzzzz

  • Há mais de dez anos q não assisto a bandeirante, não dá pra levar a sério uma emissora q põe sujeitos como esse em um programa.

  • Tá de brincadeira né o neto?!? O que você queria meu fio ?? Que o Corintians se desembestasse para o ataque e levasse uma saraivada do Mengão?? 1×0 foi pouco bobão 1kkkkkkkkkkkkk imbecil

  • Esse cara é a Escória do ser humano. É uma irresponsabilidade colocar um ser desses na TV.
    A acontece uma coisa ao Kazim não sabem porque!
    Dourado é péssimo.
    Nós torcedores podemos reclamar e tal. Mas agora um apresentador ter uma atitude dessas, isso jamais!
    Babaca!

    • Pedir responsabilidade a este babaca (que vive atacando varias pessoas) a ex finada TV dos esportes (show do esporte na década de 80 era memorável) e a mesma coisa que querer que o sol não se ponha.

  • Me dei o trabalho de assistir os telejornais noturnos do SBT, Bandeirantes, e redetv. Todos, absolutamente todos, preferiram ressaltar a demissão de técnicos, e citaram “de passagem” o fato de o CRF ter confirmado a liderança do CB. Nenhuma matéria “in loco”, com a torcida comemorando, como fazem, quando um time Paulista está na liderança. Semana passada, ressaltaram o São Paulo, único invicto. Estado-país, que prefere comportar-se como uma Cidade-bairro, quando o assunto é futebol.
    SRN

  • Torcida do Fla tinha que invadir o programa dele com mensagens perguntando se ele esta feliz com o Guerrero na copa! Hahaha

  • Kkkkkk,Esse Neto é uma grande piada,e não dá pra chamar isso de apresentador. Só fala merda,e eu não sei o que está fazendo na Band até hoje e nem como conseguiu esse emprego .Não dá pra levar à sério o que esse merda diz,e ele calado é um poeta. Chupa seu merda.

  • O que mais me admira é o fato de como um meio de comunicação como a bandeirantes permite um sujeito tão despreparado mentalmente para dirigir um programa de audiência pública, sinceramente é uma lástima!

  • Criação de sites e aplicativos para celular