Noval fala sobre assédio a Paquetá: “Se pagarem a multa, não tem jeito”

Compartilhe com os amigos

Jorge, Felipe Vizeu e Vinicius Júnior: esses são exemplos recentes de jogadores criados no Flamengo que, após se destacarem pelo clube da Gávea, foram vendidos para o mercado europeu. Outro Garoto do Ninho que deve seguir o mesmo caminho em breve é o meia Lucas Paquetá, que tem o assédio de equipes do Velho Continente como uma realidade.

Nos últimos dias, muito se falou na imprensa esportiva sobre possíveis propostas pelo camisa 11 rubro-negro para contratação durante o período da Copa do Mundo. O diretor de futebol do Fla, Carlos Noval, conversou sobre o assunto durante entrevista concedida ao Globo Esporte, na qual negou que existam propostas oficiais. Entretanto, admitiu que há especulações sobre o jovem.

— Sempre tem (procura pelo jogador). O Paquetá tem se destacado muito, é um dos melhores jogadores do Brasil. Não chegou nada oficial. Sempre há especulação. A partir do momento que chegar algo oficial, vamos conversar com o empresário e com o atleta. Nossa ideia sempre é segurar. Mas se pagarem a multa não tem jeito. Mas a ideia é fazer um plano de carreira e fazer com que ele vire um ídolo aqui dentro. A princípio, só sai pela multa.

Aos 20 anos de idade – completa 21 em agosto -, não é exagero dizer que Lucas Paquetá é o principal jogador do Flamengo em 2018. Ele está entre os que mais atua no ano, participando de 28 das 35 partidas realizadas pelo clube até então. Apesar da pouca idade, ele demonstra grande liderança técnica sobre a equipe, além de contar com o carisma e identificação do torcedor.

O contrato de Paquetá com o Flamengo vai até o fim de 2019 e, de acordo com o que se especula, a multa rescisória do jovem gira em torno de R$200 milhões. Dentre os clubes que sinalizaram interesse por ele, estão Valência-ESP, Besiktas-TUR, Milan e Juventus, ambos da Itália. Além deles, especula-se que o Manchester City-ING, seja um dos interessados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como nao tem jeito e so sentar e conversar com o jogador , a vonta de do cara conta e muito !! Para com esse papo de nao tem jeito , coisa de mercenario ! Pra onde vai tanto dinheiro se nao fazem a porcaria do estadio e ficam agora negociando com o maracana , com mt grana em caixa dava sim para começar a preparar o estadio , tao com muita conversa fiada !

    • vc sempre aki criticando né, passa anos e vc so consegue reproduzir merda da boca, vai toma no cu

      • Que isso, nobre? O cara só deu a opinião dele. Tem que respeitar as ideias contrárias.

        • e pq vc nao observa ele aki a uns 4 anos, falando merda todo dia, se o fla ganha rum brasileiro de forma incontestavel, pode ter certeza q vc vai ver ele aki sempre falando merda. deve ser pq nao passa de um tbm.

Comentários não são permitidos.