Noval rasga elogios a Vinicius Jr e revela bastidores da personalidade do garoto

Compartilhe com os amigos

O retorno aos trabalhos do Flamengo foi iniciado com a despedida de Vinícius Júnior. Enquanto os jogadores realizaram exames e treinamentos em campo, o camisa 20 concedeu entrevista coletiva para dar adeus (ou até logo) ao Rubro-Negro. Antes de discorrer, no entanto, o garoto ouviu muitos elogios de Carlos Noval, diretor executivo do clube da Gávea. O dirigente também aproveitou para revelar traços da personalidade do jovem que, segundo ele, sempre demonstrou humildade e somente pensava em futebol.

Falar do Vinicius é difícil. A gente pegou ele com 10 anos e hoje sai um homem. Então, um atleta que foi formado na casa, teve todo o trabalho de evolução. É um atleta que temos um carinho enorme. Ele foi trabalhado para se tornar o que hoje está produzindo. Só tenho que agradecer a ele nesses momentos que passamos juntos. É gratificante você trabalhar um menino de 10 anos, ver potencial e o homem que se tornou. Ele sempre humilde no trato com as pessoas. Ele continua a mesma pessoa, só pensava em bola, só queria saber de futebol. Eu só posso agradecer aos familiares e representantes -, disse Noval.

Prestes a atingir a maioridade – no dia 12 de julho -, o Garoto do Ninho assinará contrato com o Real Madrid e irá disputar a pré-temporada pelos ‘galácticos’. O clube espanhol desembolsou cerca de 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões – para ter o jogador no elenco estrelado. Ainda com expectativas de permanecer na Gávea, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa de laterais e um substituto bom do Vinícius Júnior, Vargas ou Vitinho.

  • Este noval é bem fraquinho, vais esperar o Flamengo sair fora das competições para contratar refugo, traz o Vargas ou o Vitinho porra.

Comentários não são permitidos.