Saudações rubro negras,
Primeiramente, segue o líder, segundamente, Vasco. O Flamengo se mantem mais uma rodada na liderança do brasileirão 2018, e apesar de estarmos ainda na 9º rodada, o time se isola na liderança de um campeonato bastante equilibrado.
Diferente do ano passado, o campeonato está bem equilibrado, basta observar que a tabela muda a cada vitória de um time, menos o líder… HEHEHE. Isso mostra que este ano os times lembraram de jogar e não abriram mão da competição, mas não somente isto, o campeonato está mais emocionante, o Flamengo é um dos responsáveis por este feito, a cada rodada disputamos uma final antecipada e o time parece que entendeu isso e vibra a cada vitória.
Claro, a torcida tem tido um papel fundamental nesse momento, lotando o maraca e empurrando o time, que está correspondendo, apesar de me passar uns sustos, o time tem vibrado, e quando eu digo vibrado é estar vibrante, aquilo que gostamos de dizer, isso é flamengo, com raça, vontade e disposição.
Isso tem proporcionado a volta do bom futebol, Éverton Ribeiro, Diego Alves, finalmente Diego Ribas encontrou seu bom futebol, alguém que eu praticamente já tinha descartado do time titular, René jogando bem e sendo efetivo tanto na defesa como no ataque, além também do bom desempenho do New Zé Ricardo, Barbieri tem calado minha boca e mostrado serviço, esperamos que continue assim.
Vale sempre lembrar que o brasileirão é uma competição que deve ser bem trabalhada do começo ao fim, apesar de ela te dar oportunidades de recuperação, bom exemplo disso foi o próprio flamengo em 2009, o time mais constante costuma levantar o caneco, sempre digo isso em minhas colunas, para ganhar o brasileirão é preciso equilíbrio do começo ao fim, lembrar que um ponto perdido na 3º rodada, pode fazer falta na última, ainda mais quando ele está bem equilibrado.
Ver o time comemorando uma vitória em pleno começo de campeonato como se fosse o último jogo me enche muito de orgulho, é esse flamengo que queremos ver, e chamo a atenção para 2 personagens importantes, 2 líderes que tem feito a diferença, os “Diegos”, Alves e Ribas, se continuarmos com esses espirito e essa vontade, ninguém mais nos segura! SEGUE O LÍDER!
Protagonismo…essa é a palavra correta…nós rubro negros não estamos acostumados com água de salcisha..
Flamengo passou vinte anos se arrastando, mas mesmo assim eu nunca me acostumei com água de salsicha. É, velho, é o nosso DNA falando mais alto na nossa alma e espírito vencedor.
Sonho que um dia o Fla volte aquele nível de Zico e cia. Tive o privilégio de curtir aquele tempo em minha puberdade e tenho orgulho dos nossos torcedores mais novos que não tiverem o prazer de curtir ao vivo aquela geração e continuam firmes torcendo e acreditando que curtirão um dia. SRN
Eu curti tb, Domingos. Se tivermos um pouquinho daquela magia já estará valendo
Como se diz por aqui “tamo junto”
tmj
Campeão! isso que quero comemorar ao final da temporada