“O pior líder da história do Brasileirão” se isola no topo da tabela: veja os memes da partida

Compartilhe com os amigos

Meua migo… O que o cantor Mauricio Manieri (essa piada nunca vai perder a graça kkkkkkkkkk) está fazendo com esse elenco??? Várias jogadas ensaiadas, compactação, toque no meio de campo INDO PRO ATAQUE (<<< ênfase nessa parte) e RAÇA. Sério… Os caras estão dando a vida dentro de campo. Seja lá o que for, eu não quero que pare, por favor. O “pior líder da história do Brasileirão” venceu mais uma e se isolou na liderança do Brasileirãozão. Sei lá… Sigam o líder e os memes:

1. Ô, MÍDIA… QUE ISSO? 

2. リーダーに従う

3. documentos

4. seg…

5. farpas

6. kkkkkkkkkkkkkk

7. kkkkkkkkkkkkk #2

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não precisa correr desesperadamente na janela de transferências, é só ter calma e procurar na base do clube. E não vamos entrar nessa de oba-oba, o brasileiro é difícil e longo.

  • Não sei se só eu tive tal impressão, mas o locutor do jogo pela globo, no jogo CRFxSCCP, parecia mais “vibrante”, quando dos ataques do time Paulista. Espero que tenham sido apenas impressões.
    SRN

  • Se eles estão surtando agora ,imagine depois da copa com o time mais reforçado e ano que vem com outros ainda melhores,depois da copa love ,wallace e se der 2 laterais ,ai eles vão se matar,SRN

  • Foi só sair algumas peças que o time melhorou bastante:
    1-RC: liderança negativa. Estava lá só pra fazer dinheiro de comissão, com várias contratações esdrúxulas.
    2- Rever: vem enganando o Fla, mas o Inter já sabia disso há varios anos. Muito fraco atualmente, desengonçado, lento, não sabe sair com a bola…
    3- Vovô Juan, também vem enganando, ja devia ter se aposentado. Quase sempre levamos gol com Rever e Juan na zaga.
    4- Pará: outro que entrega quase todo jogo.
    5- Arão: outro da panela…

    Se o RC não tivesse gasto tanto em HD estariamos bem melhores até mesmo com Vizeu.

  • engraçado o Corinthians o ano passado aproveitou que os times grandes estavam preocupados com libertadores, copa do brasil etç e com resultados de uma a zero e empatando a maioria dos seus jogos foi campeão, e teve quem dissesse que era o melhor do Brasil, este ano veio com o mesmo pensamento, na rodada passada ganhou do América Mineiro de 1 a zero com 4 chutes a gol, veio contra o flamengo abertamente para buscar empate, timeco que deu sorte o ano passado e foi campeão não em cima da gente, sapecamos e vamos bater neste timinho dentro de casa, rumo ao título…….

  • Com o Flamengo tem que ser na gambiarra. Se efetivar o Barbieri, o time acomoda.

    • Kkkkkkkk… Penso da mesma forma!!!!

  • E o tal de Vital ? O palhaço agora sentiu com tudo o que é perder para um Gigante.KKKKKKKK. Essa imprensa é ridícula. Ficava dizendo que era bom pegar o Fla, colocando o CRF como se fosse “presa” fácil. Idiotas, que não sabem M*** de Flamengo. ficam se valendo de momento. A mesma imprensa aliás o mesmo canal ESPN, que colocou o Gambá como 4° força e descartou o Grêmio e tal, depois teve que engolir a idiotice. Esses caras se acham os donos da verdade impressionante e pendem conforme o vento. RIDÍCULO. Dalhe Mengão.
    Parafraseando o “Cássio que disse: “O corinthians é o time a ser “batido”. Estamos mandando ver neles batendo até.kkkkkkkk. SRN.

    • Bom dia Almir, te falar verdade, esses canais eu nem coloco na minha TV mais…rssrs.. BAND, ESPN.. etc.. até vejo a fox pq tem alguns imparciais.. mas nem dou audiência pra esses babacas! Segue o Líder… bora mengão!

  • Olha lá, aquele da foto. Mais um que chama o Flamengo de FLAmeiiiinGO. Descofie de quem chama assim. Geralmente são BAIRRISTAS até a medula.
    SRN

  • Small club from Sao Paulo

  • E a paulistada surtada está inconformada….kkkkk
    Se acham… e perderam….
    Amanhã estará nas manchetes não que o Flamengo ganhou mas sim que eles perderam…rsrsrs
    Aquele tal de Rizek, do SporTV, nem vai trabalhar amanhã…rs

    E o Barbieri? Que fique como interino o resto do ano. Se efetivar, acomoda e só vai fazer merda. Vide Zé Ricardo.

    • Que tal dar um pouco de crédito pro cara? Vem surpreendendo a todos, a mim, inclusive .

      • Claro! Vem fazendo um ótimo trabalho e merece os elogios de todos!

  • Isso aí mesmo!! Mas vamos contra tudo e todos!!! A torcida se uniu ao time, e isso fez a diferença! Vamos continuar apoiando e seremos campeões!! SRN

  • Mídia! Tá querendo noticia ???
    SEGUE O LÍDER!!!! MENGÃO!! !
    SRN

  • dessa vez os memes ficaram legal, o do flamengo so ganha de time serie b mitou; e midia paulista divulgando corinthians deixa de vencer top demais

  • Só pegamos time de 2 divisão, na quinta será um time de 3 divisão, precisamo manter os pés no chão, é legal ser líder, mas sem oba-oba, se comemorar vitórias já é bom, comemorar títulos é melhor ainda!!! SRN

  • Eram pra ser 22 pontos.

    Bom nunca esquecer do roubo na 1 rodada que pode fazer falta.

    • Para, meu rei! Deixa disso… se for pensar assim, éramos pra estar 100%. Se não fosse aquele gol de empate do time horroroso do Vasco, se não fosse a derrota pra Chape, com pênalti inexistente ou com falha de Cesar no fim… Vamos curtir o momento. Convenhamos que a vitória sobre as galinhas mineiras foi pra lá de improvável. Com o futebol que vinha apresentando e com todo aquele prognóstico, nem o mais otimista poderia pensar que venceríamos.

      • Amigo, nós tivemos um jogador expulso, penalty mal marcado e levamos o gol, tudo no mesmo lance, erros acontecem, mas o que ocorreu contra o Vitória não entra nesse pacote não.

        • Arão impedido no gol contra o Vitória, impedido contra o vasco.
          serto é serto parceiro, fomos favorecidos tbm.

    • Roubo a primeira rodada só??? e o jogo com a Chape que o juiz deixou de dar um penalte em Marlos Moreno do Apodi e inventou um penalte a favor da chape??? seria mais 3 pontos.

    • E o “impedimento” no gol de Dourado contra o Vasco. Mais dois pontos.

  • Quero que os paulistas se fxxxx…

  • PIor que é verdade, dá uma olhadinha na pagina da fox… ” GOL SALVADOR” “ARBITRO TERMINA JOGO COM BOLA DENTRO DA AREA E REVOLTA CORINTIANOS” ” O VALTER FALHOU ESPALMANDO PRO LADO ERRADO NO GOL” gente que ridiculo, que soberba dessa midia paulista. Quem lê as noticias deles, pensa que o Fla não fez nada….só sufocou o timinho desde o inicio….Se tivessemos um centroavante desde o inicio esse jogo tinha dado no minimo 2×0 pro Mengooooooooooolllllllll.

    • Venho falando disso faz tempo. A mídia esportiva está infestada de paulistas, e isso não seria nada de mais se não fossem tão bairristas e tendenciosos, querendo ser grandes diminuindo os outros. É palmeirense se abraçando com corintiano, santista e saopaulino, a falarem mal dos cariocas, em especial o Flamengo. Chega a ser patético…
      Por isso não perco mais meu tempo assistindo esses programas. Me dá náuseas ver um Neto, um Rizek e outros, falando. Não aguento mais ver essa turma fazendo seus “comentários isentos”. E como isso parece estar só no começo, e não dá pra saber quando (ou se) vai terminar, prefiro nem ver pra não me aporrinhar.

  • Vencemos o clube regional !!

Comentários não são permitidos.