Notícias

“O pior líder da história do Brasileirão” se isola no topo da tabela: veja os memes da partida

Compartilhe

Meua migo… O que o cantor Mauricio Manieri (essa piada nunca vai perder a graça kkkkkkkkkk) está fazendo com esse elenco??? Várias jogadas ensaiadas, compactação, toque no meio de campo INDO PRO ATAQUE (<<< ênfase nessa parte) e RAÇA. Sério… Os caras estão dando a vida dentro de campo. Seja lá o que for, eu não quero que pare, por favor. O “pior líder da história do Brasileirão” venceu mais uma e se isolou na liderança do Brasileirãozão. Sei lá… Sigam o líder e os memes:

1. Ô, MÍDIA… QUE ISSO? 

2. リーダーに従う

3. documentos

4. seg…

5. farpas

6. kkkkkkkkkkkkkk

7. kkkkkkkkkkkkk #2

Ver comentários

  • PIor que é verdade, dá uma olhadinha na pagina da fox... " GOL SALVADOR" "ARBITRO TERMINA JOGO COM BOLA DENTRO DA AREA E REVOLTA CORINTIANOS" " O VALTER FALHOU ESPALMANDO PRO LADO ERRADO NO GOL" gente que ridiculo, que soberba dessa midia paulista. Quem lê as noticias deles, pensa que o Fla não fez nada....só sufocou o timinho desde o inicio....Se tivessemos um centroavante desde o inicio esse jogo tinha dado no minimo 2x0 pro Mengooooooooooolllllllll.

    • Venho falando disso faz tempo. A mídia esportiva está infestada de paulistas, e isso não seria nada de mais se não fossem tão bairristas e tendenciosos, querendo ser grandes diminuindo os outros. É palmeirense se abraçando com corintiano, santista e saopaulino, a falarem mal dos cariocas, em especial o Flamengo. Chega a ser patético...
      Por isso não perco mais meu tempo assistindo esses programas. Me dá náuseas ver um Neto, um Rizek e outros, falando. Não aguento mais ver essa turma fazendo seus "comentários isentos". E como isso parece estar só no começo, e não dá pra saber quando (ou se) vai terminar, prefiro nem ver pra não me aporrinhar.

  • Eram pra ser 22 pontos.

    Bom nunca esquecer do roubo na 1 rodada que pode fazer falta.

    • Para, meu rei! Deixa disso... se for pensar assim, éramos pra estar 100%. Se não fosse aquele gol de empate do time horroroso do Vasco, se não fosse a derrota pra Chape, com pênalti inexistente ou com falha de Cesar no fim... Vamos curtir o momento. Convenhamos que a vitória sobre as galinhas mineiras foi pra lá de improvável. Com o futebol que vinha apresentando e com todo aquele prognóstico, nem o mais otimista poderia pensar que venceríamos.

      • Amigo, nós tivemos um jogador expulso, penalty mal marcado e levamos o gol, tudo no mesmo lance, erros acontecem, mas o que ocorreu contra o Vitória não entra nesse pacote não.

        • Arão impedido no gol contra o Vitória, impedido contra o vasco.
          serto é serto parceiro, fomos favorecidos tbm.

    • Roubo a primeira rodada só??? e o jogo com a Chape que o juiz deixou de dar um penalte em Marlos Moreno do Apodi e inventou um penalte a favor da chape??? seria mais 3 pontos.

    • E o "impedimento" no gol de Dourado contra o Vasco. Mais dois pontos.

  • Só pegamos time de 2 divisão, na quinta será um time de 3 divisão, precisamo manter os pés no chão, é legal ser líder, mas sem oba-oba, se comemorar vitórias já é bom, comemorar títulos é melhor ainda!!! SRN

  • dessa vez os memes ficaram legal, o do flamengo so ganha de time serie b mitou; e midia paulista divulgando corinthians deixa de vencer top demais

  • Mídia! Tá querendo noticia ???
    SEGUE O LÍDER!!!! MENGÃO!! !
    SRN

  • Isso aí mesmo!! Mas vamos contra tudo e todos!!! A torcida se uniu ao time, e isso fez a diferença! Vamos continuar apoiando e seremos campeões!! SRN

  • E a paulistada surtada está inconformada....kkkkk
    Se acham... e perderam....
    Amanhã estará nas manchetes não que o Flamengo ganhou mas sim que eles perderam...rsrsrs
    Aquele tal de Rizek, do SporTV, nem vai trabalhar amanhã...rs

    E o Barbieri? Que fique como interino o resto do ano. Se efetivar, acomoda e só vai fazer merda. Vide Zé Ricardo.

    • Que tal dar um pouco de crédito pro cara? Vem surpreendendo a todos, a mim, inclusive .

      • Claro! Vem fazendo um ótimo trabalho e merece os elogios de todos!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026