O pior líder do mundo

Compartilhe com os amigos

A gente ouve muita história… O Flamengo está na frente por uma série de fatores:

– É favorecido – mesmo que todas as estatísticas apontem o contrário

– Só joga com adversário fraco – sim, jogamos um campeonato diferente dos demais.

– Nossos pontos e liderança não são tão bons como os dos outros. E essa é difícil de responder.

O Flamengo não mudou. Somos o mesmo elenco, o mesmo time e com um agravante, somos comandados pelo ex-auxiliar técnico que entrou de quebra galho por falta de opção.

Continuamos correndo, mas eis que aquele cara na beira do campo, que parece um macarrão sem molho, começou a dar uma cara ao Flamengo. Parece óbvio. Mas ninguém tinha conseguido antes. A gente sempre teve as peças, só faltava quem soubesse jogar. Debochamos do tal perfil estudioso de Barbieri, eu mesma cansei de dizer que ele não era técnico pro Flamengo. Vejam bem, continuo achando que ele demora a vida pra mexer no time e mais da metade das vezes ele mexe errado, mas não tem como negar que o padrão tático está funcionando.

Nossos meninos brilham em campo e o que foi Diego hoje??? Meldels, nunca quis ele aqui, porém confesso que ele está me conquistando. Líder, incansável, o cara que a gente precisava.

E a defesa? Léo e Rhodolfo, não tem que mudar. Respeito e sou fã de Juan, mas é nítido que ele não consegue mais aguentar a sequência. Diego Alves, é um goleirão, goleiraço!!! Passa nada ali, mermão!

Jonas está muito bem no lugar do ruivo, apesar de saber que o passe de Cuéllar é bem melhor, Jonas está se superando.

Renê, o cara tá gato! Jogão em cima de jogão.

Geral bem e não tem mistério. Time armado corretamente a engrenagem roda. Simples assim.

Foram três pontos incontestáveis, em cima de um time que eu duvido que digam que é fraco. Aquele 1×0 com gosto de goleada e pra lembrar que sim, Vizeu ainda está aqui.

Que venha quem tiver que vir. Na minha frente eu não vejo ninguém! Segue o líder aê!

ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: ainda podem dizer que foi o Corinthians que perdeu e não o Flamengo que ganhou hahahahahahaha

Em tempo2: Segue o líder!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

 @regraciano10

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem, está tudo bom, tudo funcionando, tudo em céu de brigadeiro. E tudo isso não podemos esquecer daquela ”prensa” no aeroporto que alavancou esse processo que estamos vendo hoje de profissionalismo de coletividade etc… e sem o banana dando pitaco no time. E espero que continue assim com o time ”abraçando” o técnico e vice-versa. Está ótimo.

  • Nada como mais dias atrás dos outros (rs)

  • Só espero que mantenham Rhodolfo e Leo Duarte na zaga. Nada de voltar com Rever, Juan, Pará, Arão… Não se mexe em time que está vencendo!

    • Hahahahahahaha!

  • Senti a comparecência do Espírito Rubro-negro no seu texto. Percebe-se pelo natural clássico jeito sarrante de esculhambar a arcoíris, manifestação sublime de inteligência típica dos irmãos e irmãs de Fé Rubro-negra.

    Momentos hilários na Gávea são definitivamente feitos para serem compartilhados com os ímpios da arcoíris united. Afinal, há quanto tempo que nós não levamos um sarro dos leprosos multicores? Os três patetas do Rio nem se atrevem mais a colocar as asinhas de fora com a gente.

    A temporada de malhação pesada da arcoíris está aberta. Saiam por aí livres, Cidadãos Rubro-negros, e malhem indiscriminadamente tudo que encontrarem pela frente sem deixar pedra sobre pedra. Vamos instaurar o pânico nos buchas, o terror psicológico só de lembrá-los do dia que todos sabiam e temiam que uma hora iria chegar. O dia que nós começaríamos a passar o rodo em tudo!

    Mas, não se preocupe!, que a liderança do Flalixo ladrão de títulos é provisória e tem prazo para acabar em Dezembro de 2018.

    Segue o líder!!!

  • Na moral, Réver e Juan agora são reservas nesse time. Rodolpho e Léo Duarte estão muito seguros e são mais rápidos.

  • Bom texto!
    Mas era bom o time contratar mais um zagueiro, lateral e atacante, com condições de serem titulares/disputar posição com os titulares.

  • O Flamengo tem um time titular bem definido, a única questão éo Dourado, substituição será só sacar o Dourado e colocar outro, não tem no banco um jogador q mude a partida!!! os do banco são bem abaixo dos titulares!!! sem o Diego si ele colocar o Jean Lucas eo Paquetá pra armar muda pouco, si ele colocar alguém na ponta e trazer o ER7 pra armar mudará mais o time, melhor ele colocar o Jean Lucas porq o Cuéllar voltará ea saída d bola melhora com ele!!! falar a verdade acho q quem vai dar trabalho aqui são Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, não enfrentamos nenhum dos 3 no brasileiro, si passarmos bem por eles, caminharemos para o título, mas apesar disso o time vem jogando bem, a liderança não é por acaso!!! tem q caprichar quando enfrentarmos os 3 do Rio, pois eles darão a vida para atrapalhar nossa caminhada, vide o timinho lá q perde pra todo mundo, mas empatou com a gente, SRN

  • Não sei se alguém reparou no jogo contra o Corinthians, vários da base em campo, um interino de 36 anos, mas depois do gol do Flamengo, praticamente não teve jogo, os moleques simplesmente não deixaram o jogo do Corinthians fluir. Foi como se o Flamengo estivesse jogando, uma partida eliminatória, o time tem jovens da base mas, já são cascudos. Grêmio na copa do Brasil e quem vier na libertadores, vão ter que “SUAR” cinco litros, pois não vão passar pelo Flamengo, o MARACANÃ voltou.

    • Concordo. Essa parada de cascudo não tem a ver com experiência (apesar de poder ganhar com ela) e sim com atitude. William Arão e Romulo com 80 anos nunca vão ter a casca do Leo Duarte.

      • É por ai, é característica inata dos moleques, coisa de gente “GRANDE” que quanto maior o desafio, mais eles crescem. E isso é coisa de vencedor, eles são esportistas que gostam de competir ser campeão, não é igual a esses duas figuras de mau agouro citadas, que pensam em receber em dia e o resto tanto faz.
        Me parece que o Barbieri pode ser ou qualquer coisa, menos burro, e ele já percebeu isso faz tempo, tanto é que ele tratou de rejuvenescer o time, e isso só está acontecendo pela coragem do técnico e acho que a juventude dele nisso ajuda, o Flamengo foi treinado por um bando de gente medrosa que faziam sempre as mesmas coisas, o Barbieri está fazendo o que o Carlinhos cansou de fazer no clube, assumia interinamente, tirava os velhos sanguessugas e colocava os moleques da base, simples brasileiros e cariocas no bolso.
        Grêmio e Cruzeiro que se virem, vão ter que “SUAR” 5 litros e não vão ganhar, dessa vez o nosso verdadeiro Flamengo voltou pra ficar.

  • Vencemos outro time fraco. Chamem próximo time fraco.

  • Estranho de tudo isso foi que o time burocrático de antes do AEROFLA ás avessas, nunca mais apareceu.
    Era malandragem? Ou o time se fechou? Coisas que só acontecem com o Flamengo!
    Ate eu que pedia algumas cabeças(Barbieri) começo a mudar de ideia rsrsrs nunca critiquei rsrsrs

  • “O pior líder do mundo”

    Kkkkkk, essas matérias sarcásticas que mostram a realidade da mídia paulixta são muito boas, rsrs.

  • Em 8 rodadas o Fla ganhou de Internacional, Atlético-MG e Corinthians, sem falar do América-MG que ao contrário que, novamente, quiseram tentar plantar é uma ótima equipe, então acho que esse negócio de “times fracos” que a midia quis cantar não procede.

  • Única ressalva é a manutenção do inútil Dourado , talvez por interesses extra campo ele já não tenha saído…

    Mas todo o resto tem funcionado.

    Parabéns pelo texto.

  • “Renê,o cara tá gato” kkkkkk e o Juninho disse que além de nordestino ele é feio kkkk

  • Belo texto!

    Temos que ponderar que esse é o melhor momento do Flamengo em muitos anos:

    – Maracanã é nosso, melhor média de público do país;
    – Oitavas da Libertadores;
    – Quartas da Copa do Brasil;
    – Líder do BR com 4 pontos a frente do vice-líder;
    – Batendo rivais inter-estaduais;
    – Buscando a consolidação no topo do futebol nacional (chega de ganhar estadual).

    Flamengo está bem em praticamente todas as frentes que disputa, é um belo cenário sem dúvidas.

    MAS AINDA NÃO GANHAMOS NADA! Portanto, guarde sua euforia até levantarmos alguma taça! SRN

    • Quartas da Copa do Brasil, amigo.

      • ERREI mesmo vou corrigir, abraço!

  • Excelente post.

Comentários não são permitidos.