“Paquetazinho da sorte”: meia do Fla diz o que pensa sobre brincadeira

Compartilhe com os amigos

Desde a reta final de 2017, o meia Lucas Paquetá é um dos atletas mais queridos pela torcida do Flamengo. Cria da base rubro-negra, o jovem tem diversas fotos vestindo as cores do Fla desde a época da infância. Uma dessas imagens acabou viralizando nas redes sociais, o famoso “Paquetazinho da sorte”.

Nesta terça-feira (18), o canal do Flamengo no youtube, a FlaTV, publicou entrevista com o camisa 11, na qual é questionado sobre a brincadeira. O jogador relembrou o momento da foto e disse o que acha da brincadeira.

A gente ia jogar uma final contra o Fluminense, pelo sub-15, se não me engano. Na foto, éramos eu e o Diego, era mais ou menos a diferença. O Diego era um jogador mais forte, e eu um pouco franzino, um apontando pro outro.  Acabou viralizando essa foto na internet e todo jogo “é o Paquetazinho da sorte passando em sua tela”. Se Deus quiser, que continue dando sorte —, disse ele.

Em clima de lua de mel com a torcida do Flamengo, Lucas Paquetá é especulado por diversos clubes europeus. A equipe que parece mais interessada no Garoto do Ninho ime treinado pelo alemão Jürguen Kloop estaria desposto a pagar a multa rescisória de Paquetáé o Liverpool, da Inglaterra. Segundo a imprensa inglesa, o t para tê-lo em seu plantel.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também