Paulo Victor fala sobre saída do Fla e polêmica declaração no Grêmio

Desde que chegou ao Grêmio, Paulo Victor conviveu com muitas críticas por parte dos torcedores do Flamengo. Tudo porque, em sua apresentação na equipe gaúcha, acabou dando uma declaração polêmica sobre o Rubro-Negro, clube no qual atuava desde as categorias de base, até ser emprestado. O jogador explicou esta e outras polêmicas envolvendo sua saída do Fla.

Em entrevista ao programa ‘Jogando em casa’, do Esporte Interativo, na última quarta-feira (20), o goleiro acabou esclarecendo a declaração que fez no momento da coletiva de apresentação no Grêmio, além de falar sobre sua saída do Mais Querido. O atleta ainda revelou que, assim que voltou de empréstimo da Turquia, já não tinha mais interesse de continuar no clube da Gávea.

Desde a minha saída, quando fizeram a comparação que falei “grande por um gigante”, isso acabou repercutindo muito, o torcedor do Flamengo criticou muito. Eu não tinha motivo nenhum, fui muito mais feliz do que triste no Flamengo. Sempre demonstrei carinho pelo Flamengo e a gratidão por tudo que o clube fez por mim. Eu já estava há seis meses na Turquia, fechado com o time turco, mas o meu vínculo com o Flamengo era só de contrato (dois anos), mas quando pisei no Brasil já havia falado que não jogaria mais pelo Flamengo -, declarou.

Aos 30 anos, Paulo Victor teve seu ápice em 2014, quando foi destaque do Mengão, chegando às semifinais da Copa do Brasil. O goleiro perdeu espaço na equipe após a chegada de Alex Muralha, em 2016, e acabou sendo emprestado. Após se desligar do Gaziantepspor-TUR, o atleta rescindiu com o Mais Querido e acertou seu retorno ao Brasil, fechando com o Grêmio.

Veja também

  • Isso ai só mostra o carater do jogador! Diego chegou esses dias ja é idolo pois atitude e palavras do cara são de coração, mais ele não é primeiro nem vai ser ultimo ingrato mesma coisa foi Léo Moura tbm jogou flamengo pro alto mais vida que segue essa molecada representa o amor verdadeiro ao Flamengo

  • Só repetiu o que disse e o que todo mundo já sabe. Explicou o quê? De toda forma não faz a menor diferença. Falou água e pronto. O CRF tem sua grandeza e nada e tão pouco PV irá sequer arranhar a gloriosa história do Gigantesco CRF.

  • PAULO QUEM????????

  • Sempre foi mediano e agora o Fla tem 2 bons goleiros o titular e o reserva!!!!
    Ele não faz falta.

  • Babaca!

  • Eterno reserva

  • Não adiantou nada ele cuspir no prato q comeu lá no greminho ele é bancokkk

    • Greminho o q seu otario.o gremio e o melhor times das americas

      • Nossa. Que bicha revoltada. Ninguém desmerecer o Grêmio aqui. Fresca

      • Greminho

  • Falou falou e não disse nada! Esse tipo de atleta que come depois vira o coho, apaga todas as coisas boas que fez por um clube. Uma coisa esse goleiro tem mais que os outros…. tem mais é que se foder!

Comentários não são permitidos.