Perto do fim de contrato, Ederson é monitorado pela Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Ederson está próximo de dar adeus ao Flamengo. O contrato do meia vai até 30 de junho e, ao que tudo indica, o Rubro-Negro não tem interesse na renovação. Com a grande possibilidade de deixar a Gávea, alguns clubes acabaram demonstrando interesse no atleta. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a Chapecoense monitora de perto a situação do jogador.

Ainda sem proposta oficial, Ederson é a opção que mais agrada à diretoria catarinense para ocupar a vaga no meio de campo da equipe. Además, o dirigente do clube chegou a confirmar o desejo em pode contar com o jogador.  Entretanto, para que a negociação seja iniciada, a Chape espera que o meia aceite uma redução salarial, para enfim dar adamento às negociações.

Vale lembrar que Ederson não atua pelo Fla desde o dia 11 de junho de 2017, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Após se recuperar de tumor, o atleta não conseguiu ter espaço na equipe e em algumas partidas sequer foi relacionado pelo técnico Maurício Barbieri.

O jogador de 32 anos chegou ao Rubro-Negro com boas expectativas por parte da torcida. Porém, com a séria lesão que teve e o tumor constatato, acabou não conseguindo desempenhar o bom futebol que apresentou na Lazio-ITA e que o levou à uma passagem rápida pela seleção brasileira. O melhor ano do meia no Mengão foi em 2016, quando atuou 21 vezes e assinalou um gol pela equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara de pau tinha que partir dele falar ao fla que jogaria de graça mais uns 6 meses para pelo menos retribuir em partes tudo que o Fla fez por ele, e tudo que ele deixou de fazer pelo Fla, no mínimo se tivesse caráter… fora isso cai fora.

    • Só te desejo muita saúde. Vou nem comentar .

    • Creio que se ele não jogou não foi por culpa dele, sofreu uma contusão de uma entrada criminosa do Fagner, e depois teve um Câncer, ai meu cara fica difícil, o cara sofreu horrores, agora bola pra frente, lamentável esse tipo de pensamento seu… como falou o Marcos Vinicius, te desejo saúde também…

Comentários não são permitidos.