Por tranquilidade na liderança, Fla encara o Corinthians com força máxima; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (03), o Flamengo encara o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço de rivais diretos na disputa pela liderança, o Rubro-Negro entra em campo com a possibilidade de abrir boa vantagem na ponta da tabela, e vai para o embate com força máxima.

Assim como na última partida, vale lembrar que o Mais Querido não vai contar com Juan, Réver e Cuéllar. A dupla de zaga por problema físico, e o volante pelo fato de que a federação colombiana não o liberou. Sendo assim, Léo Duarte, Rhodolfo e Jonas seguem como titulares.

Com tais baixas, a equipe que inicia o duelo contra o time paulista deve ser igual ao que começou a partida anterior, contando com Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

A bola vai rolar para o clássico interestadual às 16h, no Maracanã. Vale destacar que o Corinthians está com 14 pontos – três a menos que o Fla – e iniciou a rodada como terceiro colocado da competição. Logo, o duelo será um verdadeiro ‘jogo de seis pontos’ em busca da ponta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So quero tres pontos hj!

  • Hoje e dia de diego!!!!

  • É hoje que o Henrique Dourado desencanta!

    • Deus te ouça!!!!!

Comentários não são permitidos.