Portal inglês compara Paquetá a meia do Real Madrid e da seleção espanhola

Compartilhe com os amigos

Enquanto os principais olhares estão voltados para a Copa do Mundo, empresários e agentes envolvidos no mundo do futebol se movimentam nos bastidores. Um nome citado em meio aos noticiários europeus, principalmente ingleses, é o de Lucas Paquetá, grande revelação do Flamengo.

Nos últimos dias, um rumor que tem crescido é o da possibilidade de que o Garoto do Ninho possa vestir as cores do Liverpool, e portais relacionados à equipe inglesa buscam informações sobre o camisa 11 da Gávea. Um deles é o Anfield Index, que cita Paquetá como “O Isco Carioca”, comparando o estilo do garoto ao do craque espanhol.

Isco é uma das principais estrelas da seleção espanhola na disputa do mundial da Rússia. Além disso, ele veste a camisa do Real Madrid desde 2013, sendo peça fundamental nas conquistas das três últimas Uefa Champions League do clube merengue.

Imagem relacionada
Isco em ação pelo Real Madrid

Em meio a tal ascensão do garoto e do interesse dos europeus, o Flamengo trabalha nos bastidores para garantir a permanência do atleta por mais tempo no Rubro-Negro. O Fla, inclusive, aproveita o momento de paralisação para montar projeto com aumento no salário e na multa rescisória de Paquetá [VEJA DETALHES].

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por 212 milhões que vai com Deus. Que os árabes paguem idêntico valor no Cueller. E os franceses paguem pelo Trauco. Mais os 65 milhões do Vinícius Jr, os 25 milhões do Felipe Vizeu e o dinheiro do brocador. Pagamos toda nossa dívida e sobra uns trocados para montar um grande time, com contratações como Mina (Real Madri), Douglas e Wallace (Hamburgo), Scarpa (Fluminense) e Vitinho (CSKA). E que o Guerrero fique e suba outros garotos da base.

  • Espero que continue evoluindo, e que em 2022 vista a camisa.canarinho.

  • Não sei oq é pior… a matéria ou os comentários…
    Os dois não tem nada a ver… futebol completamente diferente..
    O isco é infinitamente melhor q o Paquetá… mas o garoto ainda pode chegar num nível selecionável, mediante a mt treino.

  • Paquetá será muito melhor q isco, se já não for

  • Paquetá é craque vai brilhar muito em quelquer time onde venha a jogar

Comentários não são permitidos.