Presidente do Fla quebra silêncio sobre situação de Guerrero e fala sobre processar Federação Peruana

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (31), o atacante Paolo Guerrero obteve efeito suspensivo através da justiça comum da Suíça, ficando livre para jogar a Copa do Mundo pela seleção peruana. A situação com o Flamengo, entretanto, ainda é confusa, e o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o fato.

O mandatário Rubro-Negro esteve no Maracanã durante o triunfo contra o Bahia, e atendeu a pedidos da imprensa logo após a partida. Sobre o centroavante, ele garantiu que está feliz pela liberação do atleta. Entretanto, não deu pistas sobre o futuro da carreira de Guerrero no Fla, deixando em aberto também a possibilidade de denunciar a Federação Peruana por conta do doping do jogador, uma vez que o Mais Querido não teve culpa e se considera um dos mais prejudicados pelo ocorrido.

— Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes.

Guerrero já está com o plantel da seleção peruana, que realiza treinos na Áustria. Enquanto isso, seu ciclo no Flamengo está cada vez mais perto do fim, uma vez que seu contrato com o clube vai até o dia 10 de agosto, e sua suspensão após a Copa deve superar este prazo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem muito torcedor com medo de “perder” o Guerrero. O cara demonstra não estar nem aí pro clube, não deu retorno algum com o investimento altíssimo que foi feito. Só pensa no Peru. Rs Vai jogar a primeira fase da Copa depois vai pra algum time médio ou pequeno lá fora e ninguém vai mais ouvir falar nesse cara.

  • Vai embora logo e abre espaço pro Lincoln. Estamos com uma base muito bem servida de centroavantes, é pouco investimento e grande retorno técnico e financeiro. Esses moleques serão vendidos por uma fortuna e meia. Rs

  • Bandeira foi inteligente. Com essa história de assédio moral, melhor elogiar e agir. Dinheiro não é um troço que essa diretoria gosta de perder!

  • Que continue em janeiro e que reveja seu salário, pq 1 milhão n tem como.

  • A verdade é uma só a Diretoria contratou um jogador que rendeu e foi campeão Mundial em outro clube. No flamengo não valeu o investimento. Ainda bem que vai embora. Futebol é resultado não ganhou um titulo nacional pelo Flamengo sua passagem foi despercebida. Quando poderia ganhar um titulo de expressão estava suspenso por doping. Já era ou alguém ainda vai insistir em mais uma renovação de contrato de 2 anos. Que seja feliz em outro lugar longe da Gávea.

    • Bom jogador, mas não tem mais pq o flamengo renovar com ele. Ele não tem mais clima e é um jogador caro,só valeria apena renovar caso aceitasse uma redução salarial. Oq nao acredito. Mas o flamengo deve sim correr atrás dos seus direitos, nessas história toda foi o único que não tinha nada haver com o problema é foi prejudicado.

  • O importante não é falar e sim agir, deixa isso a cargo do departamento jurídico e segue o líder!

  • Processa a porr toda,

  • Esse cara mostrou que o Flamengo sempre esteve em segundo plano pra ele, será q se a seleção Peruana não tivesse classificado para a Copa teria essa gana toda pra ser absolvido?
    Flamengo tem q ir atrás de nomes de peso: Calleri ou Gignac são boas opções. Vagner Love seria só pra fortalecer elenco, não seria solução. SRN

  • Beijinho beijinho, tchau tchau. Guerrero, cumpra seu papel na seleção peruana e suma do Flamengo.

Comentários não são permitidos.