Presidente do Vasco confirma clássico em Brasília

Compartilhe

Mais um clássico carioca vai ser longe do seu local de origem. Após o confronto contra o Fluminense, onde a torcida rubro-negra colocou quase 60 mil pessoas dentro do Mané Garrincha, chegou a vez do presidente do Vasco querer lucrar em cima da Nação. Em um vídeo ao vivo, feito no YouTube, o presidente cruzmaltino confirmou que o clássico, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, será em Brasilia.

A partida ainda não tem uma data para acontecer. Até lá, o Mengão tem os seguintes confrontos para fazer: Palmeiras (F), São Paulo (C), Botafogo (C), Santos (F), Sport (C), Grêmio (F – Copa do Brasil), Grêmio (F – Brasileirão), Cruzeiro (C – Libertadores), Cruzeiro (C – Brasileirão), Grêmio (C – Copa do Brasil), Atlético-PR (F), Cruzeiro (F – Libertadores), Vitória (C), América-MG (F), Ceará (C), Internacional (F) e Chapecoense, em casa.

Neste momento, o Mais Querido ocupa a primeira posição da principal competição nacional com seis pontos de vantagem para o segundo colocado. Já o Vasco da Gama, está na décima colocação. O próximo confronto do Flamengo é na próxima quarta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Paque.

Ver comentários

  • Mais um precisando de dinheiro. O FLAMENGO não pode vetar isso ???

    • Marcus, creio que para o Flamengo será muito vantajoso do ponto de vista esportivo. Apesar de ter que enfrentar uma viagem, pense se não será melhor um cenário com maioria esmagadora de flamenguistas nas arquibancada em vez de ter que se espremer naquele muquifo de São Januário. Os vices em São Januário não são presas fáceis.

      • o mando campo será vascaíno se fosse jogar lixo SJ o Flamengo não receberia nada, sendo em Brasília o Mengão tb ganha grana e tem. torcida a favor.

        • Tudo certo, exceto pela parte de jogar em São Januário. Agora a PM vetaria e além, Eurico não está lá com sua força política para fazer valer sua louca vontade.

  • Flamengo é igual a Robin Hood , sempre Amparando e dando Dinheiro aos POBRES.

  • Esses nossos “primos pobres” do RJ sempre usando o Mengao pra fazer uma caixinha nao eh mesmo? Kkkkkkkkk

    • só ganham dinheiro as custas do Flamengo, mas um Pai deve respeitar seus filhos kkk

  • Mais 3 pontos na conta com mais um apoio massivo da Nação em Brasília.

  • Ué pensei que nos que nao tínhamos casa
    Mais um querendo tirar o pé da lama a nossas custas.

  • o mando campo será vascaíno se fosse jogar lixo SJ o Flamengo não receberia nada, sendo em Brasília o Mengão tb ganha grana e tem.

  • O que seria desse falido futebol carioca sem o Mengão?

    Flamengo mata a arco-íris de raiva por isso, nós odeiam mas não sobrevivem sem nós.

Notícias recentes

  • Destaque

DNA Rubro-Negro: Zico revela retorno ao Flamengo e manda recado sobre novo projeto

Zico dará palestra para Flamengo Academy, plataforma educacional do clube Zico está de volta ao…

11/06/2026
  • Notícias

Time do Catar mira contratação de Pedro, do Flamengo

Qual time do Catar está interessado em Pedro? Pedro é um dos destaques do Flamengo…

11/06/2026
  • Notícias

Técnico do Flamengo ajudou Cabo Verde a se classificar para Copa do Mundo

Flamengo cedeu nove jogadores às respectivas seleções para disputar a Copa do Mundo Cabo Verde…

11/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Arrascaeta receberá medalha de maior honraria do estado do Rio de Janeiro

Medalha Tiradentes é entregue a personalidades que prestam serviços à sociedade A Assembleia Legislativa do…

11/06/2026
  • Notícias

Botafogo deve valor milionário a alvo do Flamengo

Qual alvo do Flamengo tem dinheiro a receber do Botafogo? O Flamengo sondou a contratação…

11/06/2026
  • Notícias

Titularidade na Seleção Brasileira: Paquetá leva vantagem em números expressivos sobre Bruno Guimarães

Seleção Brasileira encara Marrocos no primeiro jogo do Grupo C da Copa do Mundo A…

11/06/2026