PVC afirma que Léo Duarte e Thuler merecem permanecer como titulares

Compartilhe com os amigos

A bruxa parece estar solta no Flamengo, principalmente na zaga. A equipe carioca já havia perdido os experientes Juan e Réver e, após partida contra o Fluminense – em Brasília -, acabou perdendo também Rhodolfo. Entretanto, a dupla de zaga composta pelos garotos Léo Duarte (21 anos) e Thuler (19 anos) parece vir se destacando à partida.

No empate contra o Palmeiras não foi diferente. A zaga soube segurar bem a pressão do adversário no início da partida, ainda que tenha sofrido duro golpe logo nos minutos iniciais. O gol de empate saiu, inclusive, com o jovem Matheus Thuler, na segunda etapa. Diante do bom momento dos defensores, o comentarista Paulo Vinícius Coelho – o PVC – enalteceu os Garotos do Ninho e afirmou que ambos mecerem continuar na titularidade do time, mesmo com o retorno de Juan e Réver.

— O Léo Duarte vai jogar (após a Copa), o Thuler, pelo que tá jogando, também. É justiça. Por que vai tirar o Léo Duarte? Não tem razão. O Thuler está há menos tempo, mas jogou bem de novo. Tem que ter motivo para tirar – afirmou o jornalista.

Agora, não resta outra alternativa senão aguardar o término da pausa para a Copa do Mundo. Diante da situação, o Fla só volta a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, em partida que será realizada no Maracanã. Até lá, provavelmente os zagueiros Réver e Juan já estarão aptos a jogar e, dessa forma, irá caber ao técnico Maurício Barbieri a difícil escolha da dupla de zaga. Vale lembrar que o Mais Querido é o atual líder do Brasileirão, com 27 pontos ganhos, sendo quatro de vantagem para o segundo colocado da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e tem que permanece mesmos eles estão jogando bem!

  • Espero que a diretoria de respaldo ao Barbieri para continuar dando espaço a garotada da base.
    Rever e Juan no momento são banco.

    • já deu Barbieri já foi efetivado!

  • Léo e thuler tem mais reflexo ,pegada, fôlego, disposição, creio que Juan já contribuiu.
    Reparem que os dois jovens fazem a marcação mais alta, fechando mais o espaço com o meio de campo e os dois mais velhos jogam próximo do goleiro criando um buraco.

    • Vc está certíssimo. Parabéns

    • verdade, só mantem o Juan para ajuda nos treinamentos defensivos

Comentários não são permitidos.