Que resenha! Marcelo, lateral do Real Madrid, parabeniza Paquetá: “Brabo”

Compartilhe com os amigos

Por mais que o Mengão tenha gastado caminhões de dinheiro com contratações em 2017, quem resolve os jogos é a base rubro-negra. Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Vizeu – que marcou na partida contra o Corinthians neste domingo (03), Léo Duarte, Matheus Thuler e o restante dos jogadores formados no Flamengo, são os grandes destaques das equipes recheadas de estrelas. O bom momento dos atletas faz com que eles sejam valorizados pela galera nível mundial.

É o caso de Marcelo “Twelve“, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Por meio do Instagram, o camisa 12 parabenizou Lucas Paquetá por um drible: “Braboooo hahah canhota mais ou menos”. O camisa 11 do Mengão tratou de responder: “queria 1% da sua canhota ahahah Tmj Craque“.

 

Imagem: Esporte Interativo

O clássico contra o Fluminense acontece na próxima quinta-feira (07), no Mané Garrincha, em Brasília. O Mengão é líder isolado da competição e não pode ser alcançado nessa rodada, enquanto a equipe de Abel Braga permanece na oitava colocação, com um jogo a menos (enfrenta o Paraná na segunda-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos Rubronegros

    Vou aproveitar esse espaço pra agradecer ao “imbecíl” do Tim Vickery ao falar que o Lucas Paquetá “não estar pronto pra jogar na seleção do Tite”(talvez esteja pra uma seleção brasileira de verdade) que serviu de um incentivo maior ao garoto pra jogar cada vez melhor e, hoje é sem sombra de dúvidas o maior destaque, não só do FLAMENGO, mas do campeonato brasileiro e o melhor jogador atuando no Brasil atualmente.

    Obrigado ao ingles Tim e a todos os outros jorpaulistas esportivos imbecís que pensam e falam assim!!!!!!!

    LUCAS PAQUETÁ nós já enaltecíamos a excelente qualidade técnica dele há muito tempo.
    Ele tem já uma certa experiencia de seleções de base e encara os seus marcadores como o Garrincha fazia antigamente e os chamava de “joãos”, sem nenhum receio de os encará-los e driblá-los com a tranquilidade de quem sabe fazer as coisas e as faz simplesmente porque sabe como fazê-las, tornando até fácil um drible, um desarme, bater uma falta com precisão, um passe, uma tabela, um chute a gol, tão difícil para um jogador comum, mediano como o Ceifador, por exemplo!

    Lucas Paquetá não é um jogador comum, é um jogador “diferenciado”, um “fora de série” e, isso é um fato fácil de ser observado, basta assistir a uma partida do FLAMENGO!!!!!!!

    A diretoria do Flamengo tem que aumentar o salário dele, o tempo de contrato e a multa pra uns 100 milhões de euros, no mínimo. O garoto merece até mais do que isso!!!!!!!
    Essa é a minha opinião

    Aquele abraço

  • Rede social e suas bobagem, um puxando o saco do outro.

  • Vamos perder o Paquetá, o Real Madri vai levar na janela de transferência, está remontando o time, vai sai Benzema e uma monte de reservas de luxo pra abrir espaço pra novos talentos, o Real Madri percebeu que não terá como competir no mercado com o PSG, então é melhor inverter a estratégia e formar alguns jogadores.

    • Realmente, o campeão milionário da champions não tem como competir. Tá serto

      • Realmente não tem como competir com os bilhonarios

    • Q paguem os 50 milhões de euros!

  • Que consiga manter esse ritmo até o final do campeonato Brasileiro e que sejamos campeões. Segue o líder.

  • Espero que rendam frutos: titulos e $$$…com a fabrica de futuros craques, sempre diz que o Fla pode pagar suas dividas e ainda construir o tao desejado estadio! SRN

  • Que isso pô,, Paquetá vale só 30 milhões uai…
    Os próprios torcedores do Flamengo pensam pequeno e desvalorizam seus craques. Tal de Fred do Shaktar foi vendido por 212 milhões, QUEM É FRED EM TERMOS DE FUTEBOL COMPARADO AO PAQUETÁ?
    Paquetá tem que valer no mínimo 200, maior venda do Brasil, muleque é muuuuito top.

    • Reais?

      • hehe, esqueci de identificar as moedas.
        30 milhões de euros (muitos aqui noi grupo defendem ser esse o valor do Paquetá)
        212 milhões de reais (Fred assinará o contrato essa semana selando sua transferência)
        200 milhões de reais (vejo ser o valor mínimo a ser dado pelo Paquetá, que a meu ver será um dos monstros do futebol mundial em poucos anos)

      • Euros..rss
        retifiquei abaixo com as devidas moedas.

    • Cara na teoria concordo contigo. Mas tem que ver se o garoto quer. Se ele não quizer, não tem jeito. Se vier proposta tentadora e o jogador quiser não tem o que fazer. Tem muita gente que acha que futebol é Football Manager que você decide unilateralmente se o jogador sai ou não. A realidade é muito diferente.

      • Entendo, mas essa é a diferença dessa galerinha formada no Flamengo, a maioria é rubro-negra. E além disso, hoje o Flamengo é clube de ponta em estrutura, salários, visibilidade mundial, o cara que tá ali sabe que está sendo visto e que pagarão por ele. Pois, sejamos sinceros, pagar minas de dinheiro por jogadores da Ucrânia e não pagar pelos que jogam no Brasil é vergonhoso. Maior exemplo disso a meu ver foi a venda do Paulinho a preço de banana perante o potencial que o moleque do “vascuu” tem. Vão chorar essa venda em breve, como o devem fazer com Coutinho, se contentando com as migalhas hj em dia.

        • Cara, ser rubro-negro em nada muda o fato do cara querer resolver financeiramente a família dele e querer ambições muito maiores. Fazer conta com dinheiro e ambição alheio é moleza. Devemos cobrar sim tentar manter os craques, mas por ex o Vizeu forçou a venda dele pq ele queria ir para europa logo. E ai? Tem o que fazer? E depois nego bate em cima da diretoria (que merece ser cobrada em muitas outras coisas) nessas coisas que nem mereciam.

          • É só o cara n aceitar renovar com uma multa muito alta e aceitar receber menos um pouco por isso.

            • Cara quem decide é o jogador, tem gente que adora fazer calculo com dinheiro dos outros, o cara não é jogador de videogame que faz tudo que voce como manager pede. Adoraria ter jogador bom por 10k salario e 300 milhoes de euros de multa, a vida não é assim.

    • Vc está misturando euros com reais. A multa de Paquetá é de 50 milhões de euros e Fred o valor que vc colocou é em reais.

      • Luís, não foi exatamente uma mistura e sim preguiça de colocar as multas convertidas. Porém vamos lá. A venda do Fred se aproxima dos 50 milhões de Eurou, valor esse que acho o justo pelo Paquetá ao invés dos 30 que muitos aquitem atribuído ser justo, valor esse inclusive abaixo do Vinícius Junior. Entendeu?

        • Ok. Acho que Paquetá só será vendido no final do ano ou meio do ano que vem. Espero que não seja, mas ele está se mostrando um jogador completo e está evoluindo na questão física, o que pra mim é seu maior problema mas compreensível pelo nível de participação dele em todo campo. Uma jóia que espero que possamos acompanhar mais tempo no Mengão.

    • TEM RAZÃO AMIGO SÓ AQUI NO BRASIL PARA SI DESVALORIZA UM JOGADOR DESSE

    • concordo ele tem raça,leveza é muito diferenciado…..nos faz lembrar do tempo que nem tudo era pelo dinheiro….joga com amor…..

  • Manter o Paquetá e o Vinicius Jr será o diferencial para conquistarmos títulos no final do ano.
    Que a diretoria faça jogo duro e tente ao máximo segurar o Paquetá.
    Com relação ao Vinicius Jr tenho poucas esperanças que ele permaneça.

    • Isso se VJ quiser ficar.

      • Acredito que ele queira. O problema vai ser convencer o Real Madrid.

    • O ideal seria manter os dois. Em ultimo caso, Vinícius vai.

      Pensando na pior hipótese, o Flamengo recebe 15 milhões de euros, se não estou enganado.

      Uma graninha boa pra trazer um “inquestionável”. Bruno Henrique do Santos, que não vem bem, mas ano passado jogava o fino. Um Vitinho? Não o acompanho, mas NA TEORIA seria ótimo. Tem que ver como está!

      Enfim, não precisa ter nome. Poderia ser um “Keno” aqui do Brasil, mas que seja efetivo.

      • Concordo. Acho “menos difícil” arrumar um substituto para o Vinicius Jr do que para o Paquetá.
        O Paquetá é um jogador completo e dificilmente encontraremos um jogador que marca, ataca e dribla como ele.

      • Tem tb o Dudu dos periquitos. Jogador rápido e que se doa muito em campo

        • Pra sair no mercado interno tem que ser uma bala maior que pagamos no Dourado.. sei não. Recusaram 20k da China.

          Só se ele quisesse sair

          • verdade

    • Nao precisa vender o Paqueta este ano , segura o mlk e renova e joga a multa la em cima e da pra segurar o mlk mais uns 1 ano e vende por um valor monstro !

  • Será que fica até fim do ano? Paquetá joga muito e incrivelmente em várias posições. Muito completo

  • Ô Marcelo, já tá cavando o garoto no Real Madrid? Avisa aí que é 35 milhões de euros mais o Kovacic…

    • So?

      • Ué, por isso que eu disse o Kovacic.

  • Marcelo vc é no máximo bom jogador, não chega aos pés do mito Reneymar!

Comentários não são permitidos.