Rafinha rasga elogios ao Fla e brinca: “Se precisarem de lateral, estou chegando”

Compartilhe com os amigos

Não é novidade para a ninguém a grande quantidade de jogadores que se declaram ao Flamengo e demostram interesse em um dia atuar no Maior do Mundo. Durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, o alemão Lukas Podolski passou a ser o centro das atenções ao expor todo o carinho que sentia pelo clube da Gávea. O jogador, inclusive, já postou fotos nas redes sociais com a camisa do Fla em várias oportunidades, além de comentar em algumas postagens do clube.

Assim como Podolski, o lateral do Bayern de Munique Rafinha, já exaltou o Mais Querido e declarou que um dia gostaria de voltar para o Brasil e atuar no Flamengo. Em entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, o lateral rasgou elogios ao Fla, chegando a brincar que estaria à disposição do clube no futuro. O atleta, que estava ao lado de Vidal – outro que se declarou ao Maior do Mundo -, também comentou que, se precisassem de um volante, poderiam chamar o chileno para fazer uma parceria com ele no Mengão.

Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para todo mundo. Só tem fera lá, mas se chegar eu e Vidal daria uma ajuda. Vou ligar para o Diego e Juan para ver está precisando de um lateral e volante. Mas se precisarem de lateral, estou chegando também -, brincou o atleta.

Apesar do desejo de Rafinha em atuar no Flamengo, o jogador de 32 anos renovou recentemente o seu contrato com o Bayern de Munique, frustrando a torcida rubro-negra, que em grande parte contestava as atuações dos laterais do clube. O vínculo com a equipe alemã vai até 30 de junho de 2019.

Confira abaixo a entrevista na íntegra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for pra pagar quase 4 mi de euros num jogador já envelhecido, melhor pagar um pouco mais no Douglas Santos ou no William (ex-Inter).

  • Chega de idoso em final de carreira. Estamos investindo milhões na base pra isso? A grande galera q pede a contratacão desses jogadores é a galera da geracao video game.

  • Engraçado, na Europa jogador com mais de 30 anos renova contrato com duracao de um ano, caso do rafinha. Aqui no Brasil querem contrato de 3 anos.

  • Tanto Vidal como Rafinha, apesar da idade jogariam em alto nível no Brasil, quer seja pelo Fla ou por qualquer outro time, então, que venham para o Flamengo. A diferença técnica do futebol Alemão para o Brasileiro é altíssima, além do tipo de jogo exigir muito mais da parte física do que por aqui.

  • Cara na moral, quando olho pro Jorginho no vasco e penso que ele jogou no vasco e tal eu sinto que ele é mais vascaino que Flamengo, sinceramente não sinto nele um Flamenguista como vejo no Junior, Leandro, Leonardo, em fim que venha o Rafinha e o Vidal!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Prefiro o Rodilindo… sem mais.

  • Velhinho louco pra coçar e dormir no Mengão, Melhor o Klebinho mesmo !!

  • Para quê? Os caras já estão com a burra cheia, viriam para quê? Para ganhar um monte e ficar na boa? Fala sério. Na boa, o CRF não é asilo. Prefiro investir na base e ter jogadores novos e com sede de bola. Pode ficar por ai mesmo. Aliás nessa posição tivemos dois dos melhores laterais de todos os tempos: Junior e Leandro, fora Jorginho, Leonardo, Toninho Baiano…o Fla sempre teve ótimos laterais ao longo de sua história. Tem que dar oportunidades aos garotos ou trazer sangue novo, chega de velharia querendo mole.

    • Concordo com o que você disse, mas em parte…acho que não e só questão de idade, mas questão de onde estão jogando e de como estão jogando…estamos falando nesse caso especifico de 2 titulares do bayern, um dos principais e mais fortes times do mundo, se eles tem condição de jogar la, tem perfeita condição de jogar em alto nível no brasil por mais alguns anos.
      Nao generalizo, existem sim jogadores diferenciados de mais idade que podem vir e ser extremamente diferenciados, o futebol brasileiro hoje esta em um nível baixíssimo.

      • Sim concordo, só acho que o Flamengo tem bons nomes na base e deveria dar prioridade. Quanto à qualidade é inquestionável, mas seria um risco também, pois tem a questão da adaptação e que jogador estaria vindo? Como vai render? Ai só vendo, mas seria arriscar. De toda forma são bons nomes claro, mas eu prefiro jogadores mais jovens e que venham com vontade. Aliás é o que se cobra tanto no Fla né. SRN.

  • Vai contratar a peso de ouro dois vovôs do futebol e preterir a molecada da base que está levando o time nas costas? Furada!

  • Tá na hora de deixar os Neguebas brilharem, foi se o tempo que contratávamos medalhão em fim de carreira pra ficar mamando no clube.

    Trazer jogador caro só na certeza que poderá render algo no futuro, de resto é colocar nossos meninos pra jogarem.

  • O que tem de ex jogador querendo uma boquinha pra ganhar bem e garantir a aposentadoria não tá escrito no gibi.

  • Mais 1 medalhão velho e caro NÃO !!!, Sou mais da chance ao Klebinho ou ao Thiago ennes Laterais direito da Base do Mengão. SRN.

  • Sei,entao porque renovou com o Bayer mais uma vez?conta outra Rafinha,pois se voce quizesse vim mesmo,ja teria vindo. voce so esta enrolando e iludindo a torcida do flamengo com essa convessa fiada e mentiras. pode ficar por iai mesmo,pois se e pra vim,quando estiver bem mais velho,entao nao precisa vim mais nao.

  • ele n renovou com o bayer por mais um ano ?? parece q n queria vir tanto assim .. jogaria facil no lugar do rodinei ..mas preferiu ficar na europa !! vida q segue.. flamengo tem q ser a primeira opção do jogador .. temos dinheiro e estrutura pra isso .. SRN

    • Pois e,se quisesse vim mesmo,nao teria renovado com o Bayer e teria vindo. ele so ta enrolando e iludindo a torcida. por mim que fique por la mesmo,pois se é pra vim quando estiver bem mais velho,entao nao precisa vim mais.

  • Os contratos dele e do Vidal terminam em julho do ano que vem. Se a diretoria for esperta, já fecha um acordo verbal e no começo do ano que vem já assinam pré-contrato, sem precisar pagar nada pelos dois.

  • mercenário, depois de ficar rico, e velho quer vim, pq nao veio qdo ta novo, no auge…..tem que parar com essa de querer se aposentar no flamengo. ahh, se quiser vim, até pode, mas vai ter que pagar pra jogar no fla.

    • se tu tivesse oportunidade de jogar no bayer de munique ou flamengo, tu viria pro flamengo ? pelo amor de deus né hipocrita… mais chance de jogar na seleção brasileira, mais chance de ganhar campeonatos e jogar o maior campeonato do mundo que é a champions e ainda por cima ganhar bem mais ! ACORDA

      • Sem falar na qualidade de vida, o cara poder escolher entre morar na Alemanha ou morar no Rio hoje em dia …

      • Beleza, ele fez a escolha dele e ninguém é obrigado a jogar no Flamengo. Mas já que fez a escolha que pare de encher o saco que quer jogar no Flamengo.

  • É tão “bom” que não pegou vaga na seleção dessa copa nem com a contusão de Dani Alves, Rafinha que vc se aposente em outro lugar, chega de velharia bichada por aqui

    • Não pegou pq o Tite levou a panela do Corinthians, com Fagner, Renato Augusto e Cassio

    • Alexandre na moral você falou uma grande besteira agora ele não entrou na seleção dos panelinhas do TITE, porque todo mundo sabe quem são os protegidos dele, onde esse Danilo e Fagner são melhores que ele, onde Taison, Renato Algusto, são melhores que Luan,Artur, cara deixou de fora Fabinho do Mônaco, perdemos Jorginho pra seleção Italiana, Perdemos o Thiago pra Espanha e assim estamos perdendo muitos craques por causa dssas panelinhas de segundos interesses!

  • esse cara tem o’que 32 33 anos? é como no outro post sobre o vidal eu falei. se quiser vir que venha logo agora. vir aposentado com 38 anos pra jogar 1 partida e ficar outras 10 no estaleiro se recuperando de fadiga nem precisa vir..

    • Penso da mesma forma que voce,se e pra vim que venha logo,enquanto ta mais novo,pois o flamengo nao é um la de idosos,pra ficar sustentando jogador velho e aposentado.

  • Se quisesse não renovava! Esta querendo vir aposentado pra ca! Precisa não, aposente por ai mesmo!

  • Pena que renovou com o Bayern, seria o melhor nome pra lateral.

    • Se quisesse tanto jogar, nao tinha renovado com o bayern né?

    • Se quisesse tanto jogar, nao tinha renovado com o bayern né?

Comentários não são permitidos.