Renê lamenta escolha do Flu em mandar clássico fora do Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

A quantidade de jogos no Brasil é algo muito discutido pelos jogadores dos clubes, e isso não fica em segredo no Flamengo.  Renê, que está em boa fase na lateral rubro-negra, lamentou a escolha do Fluminense em mandar o jogo fora do Rio de Janeiro, local de origem dos clubes. O camisa 6, porém, sabe que o apoio da torcida faz tudo isso entrar em xeque:

— Jogar em casa é sempre melhor por causa dessa maratona que é o Brasileiro. Mas sabemos que teremos uma torcida grande em Brasília. Teremos três jogos para encerrar essa maratona antes da Copa. Depois vamos descansar para voltarmos fortes depois da Copa.

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo só atuará no Maracanã no domingo, no confronto diante do Paraná. Até agora, foram vendidos mais de 27 mil ingressos para a partida e a tendência é que mais uma vez a torcida passe da marca dos 50 mil expectadores. Já para o clássico, todos os ingressos foram vendidos, mas a conta vai pro clube tricolor, por mais que a maioria da torcida esteja pra ver o Mengão.

A partida contra o clube das laranjeiras está marcada para às 20h, e terá transmissão exclusiva do Première.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém avise esse arrombado que o Flamengo não é Sport e que pro Fla jogar em Brasília é o mesmo que jogar em casa. Ou ele acha que os 60 mil ingressos vendidos são para os flores? 90% do estádio vai ser rubro-negro.

    • “— Jogar em casa é sempre melhor por causa dessa maratona que é o
      Brasileiro. Mas sabemos que teremos uma torcida grande em Brasília.

      Esqueceu de ler a reportagem?

  • Caro EBM,
    Diego Alves, Rodinei, Réver, Luiz Felipe e Renê; Cuellar, Sebastião Perés e Diego; Scarpa, Dourado e Everton Ribeiro. Fatalmente, o Vinícius Júnior e Paquetá sairão,para Europa, no meio do ano. 21 milhões + 7,5 milhões, do Hernane e Everton, compra o Scarpa;troca o Arão pelo zagueiro Luiz Felipe do Santos; p/empréstimo, c/passe estipulado, contrata Sebastian Péres, meio campista da seleção colombiana, do Boca Junior. Vitinho, ou Ribamar ou Cléber, ex Palmeiras.
    SRN

    • Acho melhor o MENGÃO demitir o Barbieri pois temos um novo treinador aqui!
      Kkkkkkkkk

      • Kkkkkk

Comentários não são permitidos.