Réver parabeniza Colômbia por vaga nas oitavas da Copa e cita quarteto do Fla

Compartilhe com os amigos

Enquanto o elenco do Flamengo realiza forte preparação para encarar a sequência de confrontos decisivos a partir de julho, a Copa do Mundo da Rússia segue em sua reta final. Nesta quinta-feira (28), foram conhecidos os 16 classificados para a fase de oitavas de final. A Colômbia foi uma das seleções que garantiram vaga para o mata-mata do torneio. Em seu perfil oficial no Twitter, o zagueiro Réver fez questão de parabenizar a equipe colombiana, mencionando os quatro jogadores do país que atuam no Rubro-Negro.

Além disso, o defensor também lembrou o grande gesto do povo colombiano após a queda do avião da Chapecoense -em 2016 -, que transportava jogadores e jornalistas do clube.

— Parabenizo a Colômbia pela vaga conquistada para as oitavas da Copa do Mundo. É importante lembrar de toda solidariedade que o povo do país em questão teve com os brasileiros em 2016. Além disso, feliz por toda alegria do quarteto que temos aqui no Mengão!, publicou o atleta.

Com relação historicamente pouco próxima com a Colômbia, a diretoria do Fla vem mundando este panorama nos últimos anos. Desde a contratação de Cuéllar – considerado um dos atletas mais regulares da equipe na temporada e xodó da torcida -, em 2016, o clube da Gávea tem se posicionado favorável à contratação de jogadores oriundos do país vizinho. Além do camisa 8, Marlos Moreno, Berrío e mais recentemente, Fernando Uribe, fazem parte do atual elenco.

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também