Rhodolfo aproveita folga para continuar tratamento de lesão no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Na parada para a Copa do Mundo da Rússia o Flamengo concedeu uma folga de dez dias para seus atletas. Porém, muitos jogadores tem mostrado cuidado em manter a forma durante esse período. Rhodolfo, o único membro do elenco que ainda se encontra no departamento médico, nesta quinta-feira (21), publicou foto dos filhos no Ninho do Urubu mostrando que o tratamento de sua lesão continua.

No dia 08 Rhodolfo realizou um exame que constatou lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. No clássico contra o Fluminense – o Fla venceu por 2 a 0 –  o defensor saiu de campo após os 27 minutos do segundo tempo alegando dores na coxa esquerda.

Rhodolfo, que vinha muito bem na partida, contava com Léo Duarte como parceiro de zaga e deu lugar a Thuller. Após a lesão ter sido constatada, o zagueiro imediatamente iniciou tratamento no centro de treinamento Rubro-Negro.

A expectativa é que o técnico Maurício Barbieri possa contar com o elenco completo no pós-Copa. O próximo compromisso do Flamengo é no dia 18 de julho, contra o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também