Rodinei desperta interesse do futebol árabe

Compartilhe com os amigos

Com a projeção que o Flamengo tem internacionalmente e o bom rendimento da equipe atualmente, é certo que os empresários do mundo da bola estão sempre de olho em quem veste a camisa do Mais Querido. E agora, um atleta que parece chamar atenção dos cartolas é o lateral direito Rodinei.

Segundo informação divulgada pela ESPN, o camisa 2 do clube da Gávea está na mira do futebol árabe. De acordo com matéria publicada no site da emissora, o Fla recebeu proposta pelo defensor e está negociando a venda. O nome da possível equipe interessada não é citado.

Desde que Barbieri assumiu o comando do Flamengo, o lateral Rodinei se tornou titular absoluto. Explorando a velocidade, sua principal característica, ele tem dado resultados consideráveis no apoio ofensivo e dando conta do recado na parte defensivo, crescendo de produção junto com a equipe.

Na atual temporada, Rodinei participou de 29 partidas do Mengão, entre Libertadores, Brasileirão, Carioca e Copa do Brasil. O contrato do atleta com o Mais Querido vai até o fim de 2019 e, de acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do lateral gira em torno de R$ 7,8 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem diria Rodnei, Rene, Jonas, antes jogadores contestados pela torcida, agora a torcida fica de mimimi por eles, se vier boa compensação financeira que VÁ, eles indo, vem outros.

  • Adeus titulos, time se acertou em campo e é unido fora uma pena ser desmontado o elenco

    • Para dw viadagem porra..esse cara e o renê não jogam nada! Deixa de,ser boiola

  • Diretoria de merda vai vender metade do time e depois vai trazer um monte de refugo fora bandeira

    • Se vier times de fora com interesse não tem o que fazer, não dá pra cobrir o salário, pára de boiolagem

  • Acho que vamos ficar sem time se não segurarem as peças principais

Comentários não são permitidos.