Rodinei faz menção ao Fla em rede social e torcedores aproveitam para alfinetar rival

Compartilhe com os amigos

Os jogadores do Flamengo estão de recesso, mas a torcida se mostra ansiosa para a volta da equipe ao Campeonato Brasileiro e nas demais competições. A grande inquietação por parte da Nação deve-se ao fato do ótimo desempenho do Rubro-Negro na competição nacional, em que lidera com 27 pontos. Desta forma, os torcedores buscam interagir com os atletas através das redes sociais. Com o lateral Rodinei não foi diferente.

O jogador do Fla publicou uma foto através de sua conta oficial no Instagram, em uma das pedras mais famosas do Rio de Janeiro – a pedra do Telégrafo. O local é muito famoso nas fotografias das redes sociais por transmitir a impressão de um abismo. Rodinei utilizou-se do momento para fazer um brincadeira, ao colocar a seguinte legenda na foto: “caí, mas to legal! Obs: Flamengo não cai!” Os torcedores foram à loucura e alguns até aproveitaram para alfinetar um grande rival: “Se jogasse no Vasco, o final todo mundo já sabe”, postou um dos usuários. Confira a publicação abaixo.

Rodinei, assim como os demais jogadores, se reapresentam na próxima segunda-feira (25), no Ninho do Urubu. Nesta temporada, o lateral disputou 29 jogos pelo Mais Querido, tendo um gol assinalado. Mesmo com o fim do recesso, o próximo compromisso do Fla acontece somente no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também