Segundo portal inglês, Liverpool se movimenta para contratar Reinier

Compartilhe com os amigos

De acordo com o portal Anfield Edition, o Liverpool começou a se movimentar para contratar outra jovem revelação do Flamengo, o meia Reinier Jesus. Ainda segundo o Anfield, representantes do clube inglês já teriam entrado em contado com a família do jogador para dar início as negociações.

A base do Flamengo vem ganhando cada vez mais destaque.  As vendas recentes de Vinícius Júnior para o Real Madrid, da Espanha, e de Felipe Vizeu para a Udinese, da Itália, assim como as recentes conquistas da garotada Rubro-Negra, como o título da Copa SP de Futebol Júnior de 2018, crendeciaram o Mais Querido como um dos clubes mais importantes no âmbito de revelar jovens promessas.

No caso de Reinier, o jogador chamou atenção quando foi eleito o melhor jogador da Taça Puskás sub-17, disputada na Hungria, na qual os Garotos do Ninho ficaram na terceira colocação. O atleta recentemente, foi campeão do torneio Hamdan International Football Championship de Dubai com a Seleção Brasileira Sub-16.

Apesar de ter apenas 16 anos, o camisa 10 já assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O vínculo vai até o fim de 2020. Reinier já é tratado como nova joia do Rubro-Negro e muitos comentaristas, ao analisarem seu estilo de jogo, o comparam com Kaká, pelo porte físico e boas arrancadas.

Outros especialistas afirmam que o meia se parece muito com Renato Augusto, cria da base rubro-negra, pela força, altura e velocidade. Existe ainda quem concorde que o Garoto do Ninho é melhor do que os dois jogadores citados, devido ao seu repertório de toques rápidos, que mais se parece com um camisa 10 moderno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois compra um outro com 31, 32 anos, de preferência com histórico de lesões e pagando uma fortuna… é assim que a roda gira no Fla. Esse Centro de Inteligência do Fla… indicaram Ryan Babel, jogador caro qualquer um indica. E pior, o cara ficou vários anos jogando mal, sem destaque e reserva. Alguém precisa se levantar contra isso. Pague uma central realmente de inteligência pra fazer uma varredura na América do Sul e encontrar bons nomes e mais jovens porque pode vender no futuro. Aí sim dá pra investir 30, 40 milhões. Não em jogadores fim de carreira. Isso é queimar dinheiro.

  • Talvez seja bom ir logo e render um bom dinheiro ao clube (E quem sabe assim ele poderá jogar ano que vem), pq aqui…Bem…

    NENHUM jogador da base do atual elenco teve um planejamento para ser integrado e bem desenvolvido no meio profisisonal, NENHUM!

    Paquetá – Quando perdemos todos os atacantes, seja por defiencia técnica, contundidos/convocados, e não tinha ninguém,
    imrpovisaram o Paquetá ali que só não foi queimado por ser extremamente talentoso.

    L.Duarte e Thurler – Só jogaram pq não sobrou nenhum outro zagueiro no elenco, ou seja, desespero puro.

    V.Júnior – Só jogou pq foi vendido ao Real Madrid, e querem saber pq isso é verdade?Vejam a situação do Lincoln, se
    o Lincoln tivesse sido vendido como o Vinícius foi estaria jogando, mas como não foi…Se não fosse o Real, só esse ano TALVEZ, Vinícius estaria jogando.

    Lincoln – Estão fazendo uma covardia com ele pq não existe planejamento, tiraram da base, mas e ae?Não colocam pra jogar,
    ou seja, não tem nenhum plano de desenvolvimento, só vai jogar no desespero, quando for o único disponível, o que não
    deve acontecr nem tão cedo com Dourado, Uribe e Guerrero no elenco.

    Lucas Silva?
    Victor Gabriel?
    Yuri?
    E os outros?

    Nem subir vão, duvido que joguem no Fla, ao menos esse ano?Nem ferrando.

    A única exceção é o Jean Lucas que está sendo, esse sim, bem preparado.

    Do que adianta fazer um trabalho tão bem feito na base se tem tanto medo de botarem eles pra jogar?Ae por não serem testados precisam entrar no desespero puro.

    • Jorge e Samir mesma coisa, entrarm n roubada e se deram bem. Planejamento 0

    • Talvez o planejamento do Fla seja fazer os testes um por vez jogando alguns jogos em constância. Quem sabe o Barbiere não comece a dar mais chances ao Lincon agora? E se o Lincon realmente ainda estiver como o vimos em campo, sumido, ausente? Vamos deixar o cara trabalhar. Mas adorei suas observações, são muito coerentes, as coisas realmente encaixam em seu raciocínio.

      • Me referi ao Anders

    • Pra um time que vai do céu ao inferno é complicdoo arriscar.

  • Não sabemos

  • qual a multa? alguém sabe

  • Concordo.
    Este site está pior que a fofox esportes.
    Até final de julho vai ser assim.

    • Em outras palavras: Site de bost.

  • Esse site virou um site de fofocas. Esta pior do que Fox Esportes

  • Site horrível

  • Notícia velha

  • 200 milhões

  • Notícia requentada.

  • Em quanto está estipulado o passe desse muleque?

    • deve ser 200 milhão ou mais…

      • Colocava rescisão de 100 milhões de Euros ou mais e blindava tudinho!

        • Faria isso depois de testa-lo mais um pouco

Comentários não são permitidos.