Sem proposta do Fla, Walace é procurado pelo Santos

Compartilhe com os amigos

Desde a janela de transferências do início da temporada, um dos nomes preferidos da diretoria do Flamengo é o do volante Walace, do Hamburgo. Apesar da tentativa fracassada em janeiro, o Rubro-Negro voltou a procurar o jogador recentemente, mas não há indícios de que haja proposta oficial pelo atleta.

Em meio a este cenário, o clube da Gávea ganhou mais um concorrente na disputa pelo jogador. De acordo com informação do Esporte Interativo, o Santos tem interesse em contar com o volante baiano. Para isso, a equipe paulista poderia, inclusive, envolver o meia Vitor Bueno na negociação.

Contudo, há outro fator que dificulta a ida de Walace para a Vila Belmiro. O alvinegro ainda deve ao Hamburgo valores referentes à compra do zagueiro Cléber, em 2016. Sendo assim, seria necessário quitar a dívida para ter avanço na repatriação do volante.

Apesar de ter apenas 23 anos, Walace está acostumado a ganhar títulos importantes. Vestindo a camisa do Grêmio entre 2014 e 2017, ele foi fundamental na conquista da Copa do Brasil. Não a toa, acabou sendo convocado para a seleção olímpica e conquistou o ouro inédito com o Brasil em 2016.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a novela se desenvolve, estamos no capitulo quando surge um outro clube interessado pelo jogador ligado ao Fla, neste capitulo afirmam que não ha proposta do Fla pelo jogador.
    Ainda hoje ou amanha veremos o próximo capitulo onde o jogador esta bem perto de ser contratado pelo Flamengo.

  • Pode ser cavada de empresário, mas uma coisa fica bem claro para mim: Sempre criticamos duramente o diretor executivo pelas lentidões nas contratações, mas é visível quê isso parte do presidente que amarra os caras, entra executivo e sai ea novela é a mesma!! Aquele cabeça de bater bife é amarrado até pra …

  • O Flamengo precisa se esforçar para trazer o Walace, pois só Cuellar e Jonas é pouco para maratona de jogos que vamos enfrentar.

  • Se o Cuellar realmente sair então ele teria que ser contratado, mas se estão nem fazendo força pra enviar uma proposta então significa que o Fosforito fica pelo menos até o fim da temporada.

  • Tudo se caminha pra continuarmos com Arão e Romulo, e Wallace pro Santos PQP

  • Santos? Duvido que tenha como. É bom jogador, mas tudo dependeria do seguinte: Cuellar fica? Tem sondagem das Arábias, pode sair, Arão e Rômulo (não contam mais), ficam Jonas e Jean Lucas, Jean é muito novo e ainda inexperiente, sobra Jonas. Nessa linha de raciocínio NÃO TÃO IMPROVÁVEL, o Wallace cairia muito bem. SE for assim. Cuellar ficando é vida que segue. O CRF prioritariamente tem que investir a meu ver em um atacante e um lateral.
    E tem uma grande chance do Paquetá sair…ai meu vai ser osso. Vai ter que correr atrás, mas com o cofre cheio fica mais fácil. O problema é saber contratar. Não adianta nome só, tem que ser jogador que se encaixe na filosofia de jogo do time, que dê liga. Tem que ter a espinha dorsal pronta e contratar pontualmente dentro dessa ideia. è assim que fazem: Grêmio, Curica, Palmeiras…tem que aprender a contratar.

  • Muitos aqui devem não gostar dele pelo episódio do bonde da Estela .mas eu queria ver o Alan Patrick neste time sempre fui admirador do seu futebol o que mais o diferencia é sua infiltraçao.jogada de penetração .ele era agudo jogo pra dentro da grande aérea sempre toques precisos e sempre em direção ao gol. Os atacantes podiam infiltrar que ele dava a bola na diagonal.coisa que falta para nossos armadores de hoje, por aquela bola na diagonal com perfeição e ele protegia muito bem a bola dificilmente a perdia ali na entrada da grande área..ocupava a linha da grande área, jogava ali e prendia a bola ali sempre com perigo de gol ali onde a bola deve ficar sufocando o adversário e procurando uma brecha para infiltração…enfim sou cam do futebol do Alan pratique.

  • EBM voltou a dar as caras na VP de futebol…e simples assim, ele acha que não precisa de reforços. Única contratação que eles querem fazer é de um LE…e já tem nome que é o Uendel, porém se o Inter não aceitar a troca como já vem fazendo não sei não.Para o ataque a aposta deles é que o Guerrero renove pelo menos até o final do ano…se isso não acontecer é aguentar o Dourado mesmo.O Banana tudo acha…ele acha que VJR vai continuar, porém se o Real solicitar eles o Marlos Moreno tá aí.Não esperem contratações nessa parada.

  • Queremos atacantes e laterais!!!

  • É quase como se estivessem cavando pra achar petróleo. Não, não deve ser isso …

  • O Caetano era lerdo, mas este Noval me parece que vai conseguir supera-lo!! Agente nem vê ele, não sabe se de fato está trabalhando!!

  • Minha tese é que o jonas supriu a necessidade de um volante suplente vide que a posição pertence ao cuellar,então nao me espanto sobre esse assunto. Com a saida do guerrero tem que buscar um atacante pois dourado está em pessima fase.

    • Wallace faz função que o Paquetá tá fazendo.

      • Mas o quem irá fazer essa função vai ser aquele maluco que coloca a camisa pra dentro da bermuda…esqueci o nome kkkkk

        • Jean Lucas, mas é pouco pra tres competiçoes…eu acho que a diretoria está temerária porque pegamos o Gremio e o Cruzeiro que podem deixar o Fla só no brasileiro a partir de agosto, acho q é por isso que não vão investir.

          • Tomara que nao nedson, nao vejo alarde pra medo mas pode ter certeza gremio e cruzeiro tbm terá que priorizar um dos tres campeonatos. Eu sinceramente aposto no titulo Brasileiro e quem sabe na liberta ou CB.

            • E tbm tem a janela agora, que tem as saidas, pode ser que estejam se preparando pra contratar para outro setor, a CB o Fla, se passar, vai decidir em casa até as semi, o decisão da CB o Fla fará na casa do adversário…Liberta eu não boto fé…todos que estão tem melhor campanha, ou seja, daqui pra frente o Fla decide todas fora de casa. Mas futebol é futebol.

              • Como vc disse futebol é futebol e quando o Flamengo nao é o favorito se supera. EBM vai contratar…ele sabe que precisa,nosso elenco reserva é fraco,em ano de eleição duvido que vai entrar numa de austeridade e nem é o caso pois tem posições carentes nas laterais e no ataque,aturar o dourado ta dificil.

                • Verdade, e outra, precisamos de reforços, ja ja os adversarios começam a estudar tudo dos jogadores do Fla, os jogos vão começar a ficar mais dificeis, e realmente nossos reservas são bem limitados….

  • Esta na hora da diretoria acordar , o que faz até agora o Noval ???

    • Pra que trazer outro volante???
      Muita grana por posição sem necessidade.
      Vide Geuvânio, Rômulo….

      • Eu acho que tem necessidade sim, essa função do Wallace é a mesma do Arão e do Paquetá agora, ou seja, se Paquetá fica suspenso é Arão na jogada, pode ser que o nosso técnico coloque o Jean L…mas acho que a não procura tem haver com o pessimismo da diretoria frente ao embates futuros da Libertadores e Copa do Brasil….

    • A diretoria está achando que vamos sair já das duas competiçoes, Copa do Brasil e Libertadores, por isso não vai reforçar o elenco, simples assim.

  • Saiu do Flamengo mal visto por alguns, mas o camisa 10 habilidoso e inteligente que armava o jogo fácil era o Alan Patrick, pena que vivia mal fisicamente e caía o rendimento… Queria ele nesse plantel !!!

    • Eu tbm , o maluca tinha chiclete na chuteira nao perdia a bola e ainda fazia uns golzinhos , queria de volta tbm.

      • Sempre observei isso nele mas o que maisdiferencia ele é sua infiltraçao.jogada de penetração .ele era agudo jogo pra dentro da grande aérea sempre toques precisos e sempre em direção do gol. Os atacantes podiam infiltrar que ele dava a bola na diagonal.coisa que falta para nossos armadores de hoje por aquela bola na diagonal com perfeição e ele protegia muito bem a bola dificilmente a perdia ali na entrada da grande área..ocupava a linha da grande área jogava ali e prendia a bola ali sempre com perigo de gol …enfim sou fan futebol do Alan pratique.

  • O jeito é ignorar essas notícias e aguardar algum anúncio oficial. No mesmo dia lemos que Wallace está próximo de fechar com o Flamengo e que Wallace não tem proposta do Fla. Ou Vagner Love e Flamengo já estão acertados e Vagner Love não foi procurado pelo clube. Não tenho dúvida de que o presidente vai reforçar o time, por dois motivos: o primeiro é que é provável que percamos Vini Jr. e/ou Paquetá. O segundo é que sendo o último ano de mandato e sem possibilidade de reeleição, o Banana de Mello não quer entregar o Flamengo para a próxima gestão sem ter ganhado porra nenhuma nos últimos anos, exceto aquela CB de 2013 que foi pra lá de improvável. Isso só reforçaria o paradoxo de boa gestão financeira e fracasso no futebol.

    • Colunas de fofoca vivem de clickbait

  • Vontade temos pra contratar todo mundo, único problema é que não estão dispostos a gastar 1 real… E quando não deixam a responsabilidade só pro Jogador conseguir a liberação. Em agosto será decidido o ano, jogos mata-mata em 2 competições, não há garantias de até quando a lateral ira bem, são limitados ambos, Vinícius é difícil de ficar, não temos centroavante… Mais um ano se lascando por mal planejamento?

  • NUNCA 1 PRESIDENTE DO FLA ME FEZ SENTIR TANTO ODIO COMO ESSE CUZAO DESSE MESTRE DOS MAGOS DESGRACADO…ABRE AS PERNAS P GUERRERO QUIZ DA ARAO P SANTOS E PAGA METADE DO SALARIO QUIZ DA P INTER …..DEIXOU DONATTI SAIR NAO QUIZ TIAGO NEVES NAO QUER TRAZER LOVE NEM WALLACE NEM ADRIANO LATERAL NEM RAMIRES VAI VENDER TODO MUNDO E NAO VAI GANHAR NADA ATE PQ E PE FRIO

    • sai fora anti

    • Por mais que doi o coração , concordo com tudo , não aquento mais a incompetencia da diretoria

  • Perigoso o Bandeira q não entende nada d futebol não trazer ninguém, porq o time está bem no brasileiro, e classificado, na Liberta e CB, daí dança em tudo, precisaríamos ter 2 times pra tantas competições, 2 jogadores d qualidade em cada posição, lateral esquerdo só temos 1, SRN

  • Que blá blá blá com esse jogador, precisamos e de um atacante.

  • Acho que precisamos de reforços em outras posições…

  • Eu sou da teoria que se vai ao mercado, que traga o melhor possível, então nem de longe o Walace é a melhor opção, tanto para o elenco (Cuellar e Jonas estão bem) como para o rendimento do próprio atleta.

    • Wallace é ate um bom jogador , a questão é que temos posições mais carentes no elenco

      • Walace surgiu como um bom jogador, mas não jogou bem em uma sequência de jogos pelo hamburgo.
        Aliás, esse ano, Walace teve atuações do nível Rômulo.
        Pra piorar a situação, demonstra ter uma postura anti ética, não respeitando o clube alemão.

Comentários não são permitidos.