O temido mercado árabe bateu à porta do Flamengo. Após ter a saída do volante Jonas praticamente sacramentada [LEIA MAIS], o Rubro-Negro pode perder mais uma peça para o mesmo destino: trata-se do lateral Renê, que tem proposta na mesa para deixar o Fla.
A informação foi passada primeiramente pela ESPN. Seguro a publicação feita no site, o Flamengo pediu valor considerável pela venda do camisa 6, e a negociação está em andamento. Vale destacar que o outro jogador da posição, o peruano Miguel Trauco, também pode se transferir nesta janela.
Titular absoluto em 2018, Renê se tornou um dos pilares da equipe desde que Mauricio Barbieri assumiu o comando. Destaque no setor defensivo, o lateral passou a ter crescimento também nos apoios, principalmente por conta do entrosamento com o jovem Vinicius Junior.
Aos 25 anos de idade, o defensor tem contrato com o Mais Querido até o final de 2020, sendo avaliado em cerca de 7,7 milhões de reais. Na temporada atual, Renê é um dos atletas que mais entrou em campo com a camisa rubro-negra: foram 30 participações em 35 partidas que o Fla realizou no ano.
Ver comentários
Vão desmontar o elenco agora, é Rodinei é Renê já o Jonas, pronto vende e tudo é perde o Título pra ver a Bagaceira que o Pessoal do Rio vão fazer.
O Presidente do flamengo não poderá fazer rigorosamente nada os árabes estão pagando a multa rescisória é oferecendo salário astronômicos ao jogadores o Jonas Rodnei é Renê eles irão receber uns salários entre 750 a 850 mil reais por um contrato de Dois anos nenhum times Brasileiros não tem condições de competi de igual para igual com os Árabes é Chinês
Ate o Renê
se vender os dois fudeu pode esquecer brasileiro copa do brasil é libertadores diretoria de merda
pq? são tão bons laterais assim? um não sabe cruzar e o outro não sabe cruzar nem passa do meio
É o Flamengo tem somente 50% do passe.
Ninguém vai cobrir uma oferta dessa para jogadores medianos, por mais que estejam ajustados aos time, por mais que possa custar título não tem como pagar 800 mil para Rene e Rodinei
Não tem como segurar não eles pagam a mudança é levam mesmo só se o jogador não querer ir mas o dinheiro fala mais auto
Pode vazer, grande merda, não passa do meio, torcedor fica de mimim, ele sai chega outros POHAAAA
Esse clube que vai levar JONAS é caloteiro
Acho q eles não vão querer ficar apagados lá no futebol árabe, sem falar q esses clubes costumam dar o golpe e não pagar os salários prometidos, dinheiro não eh tudo na vida!