Site turco revela valor da proposta do Fla por holandês Ryan Babel

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (25), com o foco voltado para o restante da temporada. No entanto, o clube vem monitorando o mercado de forma silenciosa e, dessa vez, vazou o interesse do Fla no atacante Ryan Babel, segundo informou primeiramente o portal Planeta Brazuka. Confirmando a informação, a NTV Spor, da Turquia, revelou, nesta quinta-feira (28), o valor da proposta rubro-negra pelo holandês.

De acordo com a informação do periódico, os dirigentes do Mais Querido se reuniram com a diretoria do Besiktas e ofereceram 4 milhões de euros — cerca de R$ 18 milhões na cotação atual — para poder contar com o atacante. No entanto, os turcos recusaram a ofertar inicial, mas aceitam retomar a negociação caso haja aumento da proposta.

A principio, os Águias Negras não tem o menor interesse em negociar Babel, pois o consideram uma peça importante no plantel da equipe, por isso a negativa inicial. Porém, pode haver um novo encontro entre ambas as partes, para que uma nova oferta seja feita pelo jogador, informou a NTV Spor.

Em meio às especulações, o atleta não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Contudo, o mesmo segue o perfil oficial do Rubro-Negro no Instagram, o que fizera com que muitos torcedores começassem a sonhar com a contratação do profissional.

Antes de ir para a sua atual equipe, o holandês tivera passagens pelo Ajax, da Holanda, e pelo Liverpool, da Inglaterra. Vale destacar também que em 32 jogos pelo Campeonato nacional da Turquia, foi titular em 30 ocasiões e obteve seis assistências. Na temporada anterior, fizera 25 partidas e marcou oito gols.

Ryan Babel tem contrato com o Besiktas apenas por mais um ano, até junho de 2019. O atacante jogou a última temporada europeia na mesma posição que Vinicius Junior vinha atuando no Flamengo. Ao todo, Babel balançou as redes adversárias em 15 oportunidades, além de ter dado sete assistências para tentos dos seus companheiros. O jogador entrou em campo 45 vezes para defender o time turco. Ryan tem 31 anos e já fora convocado diversas vezes para a seleção holandesa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral, não existe nenhum time que ganha titulo só promovendo jogador da base não, e a propósito, o campeonato turco é mais forte que o brasileiro, o flamengo viu esse, mas na verdade lá tem vários caras bons, exemplos, Eto’o no Konyaspor, Pepe, Quaresma, Talisca, Babel no Besiktas, Muslera, Gomis (FERA), Gumus no Galatasaray, Arda Turan, Adebayor, Visca, Elia (FERA, mesma função do Babel, VJunior) no Basaksehir, Giuliano no Fenerbaçhe, ou seja, um mercado muito interessante, e se eu fosse um Flamengo da vida contrataria com certeza um desses, tenho mais dicas para o Mengão ( se ele estivesse lendo isto kkk) Jonas do Benfica, Ibrahimovic do Galaxy, Podolski e Zé Rafael do Bahia.

    • Opa, esqueci do Roger Guedes do Atlético

  • Deixa eu entender…. A base tá resolvendo, tá pedindo passagem, garotos bons de bola e de custo zero e o Flamengo quer trazer um holandês? Esses caras tem problema de cabeça?

  • Os caras não aprendem..vai no Vitinho ..o cara já mostrou uq pode entregar aqui no Brasil

  • Melhor voltar a carga no Vitinho, mais jovem.

  • Lembro de ter assistido alguns jogos dessa peça, é o Henrique Dourado holandês.

    Esses sites turcos sabem de nada e ficam envolvendo o nome Flamengo em tudo que é negociação, chega a ser engraçado ver esse tipo de notícia relacionada ao clube.

  • O negócio é fazer um esforço maior e trazer logo o Vitinho. Além de Rubro-Negro, é raçudo, novo, sabe fazer gols e joga na mesmo do JV. Ainda tem a questão do idioma, adaptação, já ser da cidade etc… que um estrangeiro teria que passar até se sentir a vontade.

  • Nego nem sabe quem é e já ficam criticando…pode ser verdade, mas eu prefiro aguardar. Os caras SE for verdade, tem o atleta como chave em seu elenco, logo, não vão facilitar. Caso o atleta queira, ai o negócio pode melhorar. Vão pedir alto mesmo. Bom, vamos ver como fica né.

  • Nao pode ser vdd, pqp.

  • A diretoria brincou de esperar a liberação do Vinicius Jr. e Guerrero. Agora pega refugo e desconhecidos internacionais. Faz uma boa proposta pelo Vitinho que tá doido pra vir e algum menos badalado que não tenha completado os jogos.

  • Traz o Vitinho ou o Vargas não este velho

Comentários não são permitidos.