Sonho antigo do Flamengo, Walace acerta com clube alemão

Compartilhe com os amigos

Desejo antigo do Flamengo, o volante Walace estava com os dias contados no Hamburgo. O jogador, envolvido em casos de indiciplina no clube, despertou o interesse do também alemão Hannover 96 e já acertou com a equipe. O jogador não estava feliz no HSV, que acabou caindo para a segunda divisão do Campeonato Alemão, e já havia demonstrado interesse em deixar o time. A informação da contratação é do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo.

O atleta esteve perto de acertar sua vinda para o Mais Querido. Porém, o Hamburgo acabou não aceitando o acordo de empréstimo proposto pelo clube da Gávea e não concretizou o negócio. Coincidência ou não, depois desse fato, Walace foi pouco aproveitado e passou a maior parte da temporada no banco de reservas. Tentando se desvincular da equipe alemã, o agente do jogador, Ralf Becker, chegou a fazer viagem para o Brasil na última semana, com o objetivo de tentar negociá-lo a algum clube do país.

Walace tem 23 anos e é formado na base do Grêmio. Após se destacar pelo time de Porto Alegre, acabou fazendo parte da Seleção Brasileira que ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016. Na temporada 2017/2018 entrou em campo 19 vezes pelo Hamburgo, tendo um gol assinalado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Adeus vai com Deus não deu certo fazer o que

  • Futebol Brasileiro realmente não tem prestígio nenhum, o cara preferiu acertar com o Hannover 96 do quê com o Flamengo, esse time Alemão é minúsculo no país…

  • Vida que segue. Ele até queria vir e tal, mas o clube Alemão fez jogo duro (acabou rebaixado de toda forma). Por isso o Fla tem mais é que dificultar a venda de seus jogadores também.
    O CRF hoje, não precisaria dele. A posição não é das mais carentes. Bom jogador, mas no momento não. Quem sabe mais a frente… A vinda de Uribe para o ataque, já supre uma parte e depois é ir atrás de um lateral. Isso sim é mais urgente.

  • Q se foda ele, vai jogar no famoso e poderoso Hannover 96 ????????? taquelospareu

  • E Flamengo….sem comentários.

Comentários não são permitidos.