Sport tropeça e Fla pode aumentar vantagem na liderança do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

A rodada mal começou para o Rubro-Negro, porém já se mostra ainda mais importante. O clube da Gávea pode aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Sport tropeçou diante do Vasco e acabou saindo derrotado pelo Cruzmaltino em São Januário, por 3 a 2. Com o revés da equipe de Recife, o Fla pode chegar ao final da rodada com seis pontos de vantagem para o São Paulo, atualmente o segundo colocado. Para que isso aconteça, precisará vencer o Paraná neste domingo (10).

O Mais Querido vem conquistando ótimos resultados na competição nacional. O ótimo desempenho em campo  acabou colocando a equipe carioca na primeira colocação da tabela, com 23 pontos ganhos. A boa fase do time passa pela mudança tática imposta pelo treinador Maurício Barbieri, que conseguiu abolir de vez os indesejados “chuveirinhos”, passando a explorar ao máximo a qualidade técnica dos meias. Diante disso, o Mengão vem fazendo jogos convincentes e não à toa ocupa a primeira colocação do torneio de forma isolada.

A partida contra o Tricolor da Vila será disputada no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília). O Fla contará novamente com o apoio maciço de sua torcida, uma vez que já foram comercializados 49, 200 mil ingressos para o duelo, de acordo com a última parcial divulgada pela acessoria de imprensa do clube da Gávea. O confronto é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade é, em nenhuma edição do campeonato brasileiro da 1a divisão, onde participam os 4 grandes do Rio, de São Paulo e os dois grandes de Minas e Rio Grande do Sul o Sport foi aspirante ao título então eu não o vejo como ameaça ao Flamengo no brasileirão.

  • Tem que se impor e ganhar hoje.
    Mais se ganhar do Palmeiras la na casa deles será um gostinho especial.
    Sem falar que tirar ponto de um adversário direto é fantástico.
    Precisamos chegar com o time inteiro e muito cuidado com os pendurados hoje!
    #SegueaSina #SegueoLider SRN

    • Um empate contra o parmera já vai ser bão.

      • Uma vitória coroa um time e da ânimo extra!
        Empate não é ruim mais pode cair a diferença

  • Eu acreditava fielmente que o São Paulo não ia ganhar do Atlético-Pr lá na casa deles, pois nunca tinha ganhado. Mas infelizmente ganhou, agora é fazer um belo jogo contra o time do paraná, que está vindo de duas vitórias importantes. Flamengo sempre dá mole para times pequenos, vinde ao jogo daquele time de segunda divisão, pelo qual todos nós sabemos que o placar não saiu de 1 a 1, claro algumas pessoas chamam de clássico pelo fato de ser do mesmo estado, mas para mim não passa de um jogo qualquer, pq a diferença entre os dois é enorme. Uma vitória contra o paraná não é nada normal, pois o Mengão é super favorito, não estou menosprezando o time adversário, mas é o que todos vêem. Agora uma Derrota as coisas mudam, vão do céu ao inferno em questão de minutos, pois quem quer ser campeão não pode ficar perdendo pontos atoa!

    • Concordo plenamente contigo. Porém, acho normal empate contra o vascu sim. Eles vendem a alma pro diabo pra ferrar contra a gente. Perder praquele time de cidade de Chapecó que é pra ferrar mesmo. Até com time sub 20 dava pra ganhar daqueles bocós. Sei do que estou falando pq sou de SC e moro bem perto. Até hoje estou puto com aquele jogo. Mas fazer o que…

  • Até porque se depender de Rodinei e Renê pra chuveirinho dar certo, estávamos lascados…os dois acertam tudo, menos a cabeça dos jogadores do Flamengo.
    Se o Malaquias do São Paulo não aparecer no vestiário do Paraná, e se não houver patriotada, nem influência da “CBFalcatrua” na atuação dos árbitros, ou pênalti de nariz e expulsão de jogador do Flamengo, dá pra ganhar sem sustos.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é. Espero que assim que a janela se abrir, a diretoria já tenha em mente alguns laterais para comprar e não que fique procurando, se não vai demorar muito mais tempo, coisa que a janela não permite.

  • 1 a 0 tbm é 3 pontos, o grande teste vem em agosto, por sinal…quem vai substituir Paquetá hj?

    • Acho que Jean Lucas

    • Acho que ele vai de Marlos e agredir o time paranista pelos flancos.

      • Mas eu retorno ao time…

        • Sai Paquetá entra vc. Nao precisa mexer mais nada.

          • tem que botar alguém mais defensivo, pra fazer o papel do Paquetá

            • Mas vc tbm sempre ajuda muito na marcação, sem contar q o Paraná deve jogar todo atrás.

  • NA ÉPOCA EU DISSE, MAS NINGUÉM CONCORDAVA, QUE ERA PARA SE TER CONTRATADO O ARTILHEIRO YAGO PIKACHU AO INVÉS DO RODINEI, AGORA ELE ESTA ARREBENTANDO E SALVANDO O RIVAL!!!!

    • concordo, seria um jogador útil pois é bom no apoio e inteligente…

      • Pois é!

    • A grama do vizinho é sempre mais verde ne?? Se ele viesse e não se adaptasse seria uma piada e vc iria criticar a diretoria como sempre

      • não.

    • O PIkachu tinha propostas do Flamengo e do Vasco. Ele optou em ir para o Anão da Colina.
      Com certeza deve estar muito arrependido.

      • Não, me parece que foi o Fla que desistiu de contratá-lo.

    • vc ta falando daquela merda que ta bricando pra não cair…..aquela bosta que prweferiu ir pro vasco briga pelo rebaixamento que esnobou o mengão…ainda bem que vc não é presindete e nem diretor…..eu prefiro rodinei seguido o lider do que a bosta do yago pikabosta segunda divisão

      • Vanessa, se não me falha a memória ele não esnobou o mengão, o que aconteceu foi que na época, para a lateral direita o Fla tinha o Pará e tinha interesse no Rodinei e no Yago Pikachu, aí o Fla acabou contratando o Rodinei, aí o Fla acabou ficando com dois laterais direitos, e foi esse fato que fez o Pikachu não querer vir para o Fla e acertar com o Vasco pois no Fla ele teria menos oportunidades.

      • Olha quem voltou a defecar pela boca e fazer comentários!!!!! O traveco recalcado que é João e se intitula vanessa!!!! Vai xingar qtos dessa vez infeliz? Ja virou ST?? Ja comprou 1 produtinho oficial? Vai ao jogo hoje? Ahhhhh… Antes de me xingar ou xingar algum outro amigo, só vou dar bola pra vc, se for no mínimo St raça, ter 17 camisas oficiais e mesmo off rio ter ido 13 x ao Maracanã. Senão pode continuar nessa tua vida podre e fútil xingando os outros. Na verdade conta aí pra nós. Vc nao sabe quem é seu pai ne? E se duvidar sua mãe, de tão drogada e bêbada que estava qdo engravidou de vc nem ela sabe. E se duvidar, vc qdo criança era abusada sexualmente. Tenho pena de vc! Pena!

    • Não Vitor. Obrigado, mas não. Rodinei é um cão castrado como falou um amigo esses dias, mas esse pikachu que fique no desenho encantado dele.

Comentários não são permitidos.