STJD suspende Cuéllar e Rhodolfo, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (25), o Flamengo voltou aos trabalhos para se preparar para o retorno do Brasileirão. O clube sabe que, logo no primeiro compromisso, terá desfalques consideráveis, por conta das expulsões na partida contra o Palmeiras. Agora, mais dois atletas receberam outra punição: Cuéllar e Rhodolfo foram suspensos por conta da confusão no clássico ante o Vasco.

O Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD) determinou o afastamento dos dois atletas por um jogo, enquadrando-os na prática de “ato hostil”. Sendo assim, o volante colombiano ficará fora nos dois primeiros jogos após a Copa do Mundo, pois ele também fora expulso no duelo contra o Alviverde.

Vale destacar que a decisão ainda cabe recurso, conforme fora informado pela jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, através do Twitter: “STJD suspende Cuéllar e Rhodolfo por um jogo cada, por “ato hostil” na partida entre Fla e Vasco. Cabe recurso contra a decisão”.

A reestreia do Fla no Brasileirão está marcada para o dia 18 de julho, quando o Mengão recebe o São Paulo, pela 13ª rodada da competição. O tricolor paulista está na terceira colocação, com quatro pontos a menos que o Rubro-Negro. Sendo assim, um triunfo é de suma importância para que o Mais Querido siga seguro e tranquilo no lugar mais alto da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles tao pensando que vai prejudica o flamengo eu quero ve daqui pra frente e segue o linder temos jogador de qualidade

  • stjd a cambada de vagabundos começaram dar o ar da graça , eles vão fazer o possivel e o impossivel pra prejudicar o flamengo , em beneficio dos timecos de são paulo , podem esperar , bandeira comprou briga feia com a quadrilha da cbf , agora já está aparecendo as consequencias de mexer com bandidos.

Comentários não são permitidos.