Tem vaga? Paquetá abre as portas do Fla para Paulinho, atacante do Vasco

Compartilhe com os amigos

Esta temporada tem sido de ascensão para jovens talentos do futebol brasileiro. Lucas Paquetá e Vinicius Júnior são os nomes que mais agradam entre os Garotos do Ninho. Enquanto isso, no Vasco, Paulinho é a grande revelação das categorias de base.

Já vendido ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, o atleta cruzmaltino foi citado em entrevista do meia Lucas Paquetá para o canal Segue o Baile, da jornalista Mariana Fontes. O meia rubro-negro revelou que tem amizade com o camisa 11 vascaíno e, ao ser questionado se o rival teria espaço no Fla, Paquetá garantiu que as portas estão abertas.

— Conheci ele na premiação do Carioca, depois em um evento da Nike pude conhecer mais, a gente acabou se tornando amigos, companheiros, é um garoto muito gente boa. Seria bem-vindo, né. Qual jogador de bom nível não seria bem-vindo no Flamengo? —, disse Lucas.

Vale lembrar que recentemente, em Live através de rede social, Paulinho foi questionado sobre a possibilidade de jogar pelo clube da Gávea. O atacante não fugiu da pergunta e afirmou que poderia sim vestir as cores do Mais Querido no futuro: “Não sei, só o tempo dirá isso. Mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim”.

VEJA A ENTREVISTA DE PAQUETÁ:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um prata da casa com excelente cabeça e centrado.

    Muito ver pessoas que ainda possuem e entendem o sentido da palavra gratidão.

    Agora o que eu ri muito foi com o fato do Paquetá, na sua época de torcedor, ‘cornetar’ o Gabriel pelo tweeter he he he

    SRN

    • Ele sabe de futebol. Kkkkk

      • Caio,

        Ele literalmente é aquele torcedor, muitas vezes vemos por aqui, que diz:

        “- Caramba!! Eu jogo mais do que ele!!”

        he he he

        SRN

  • A arco íris pira

Comentários não são permitidos.