Thuler revela que realizou sonho de infância contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 e continua líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos — um à frente do São Paulo, segundo colocado. Contra os baianos, o Estádio Jornalista Mário Filho novamente esteve lotado, com 50.141 pagantes e 55.382 presentes. Devido a isso, Matheus Thuler, que esteve pouco mais de 32 minutos em campo, publicou uma mensagem em seu Twitter revelando que realizou um sonho de infância.

O zagueiro, de apenas 19 anos, afirmou que jogar com o estádio lotado era o seu sonho desde criança e que conseguiu realizar, contribuindo também para que o Mais Querido saísse sem ser vazado no confronto. Por fim, Thuler agradeceu a Deus e celebrou a vitória.

Hoje realizei um sonho de moleque, vestir o manto sagrado em um Maracanã lotado e poder contribuir para a vitória. Só tenho que agradecer a Deus por tudo! De volta à liderança, seguimos… —, publicou o menino.

https://twitter.com/M_Thuler/status/1002356043089956864

Matheus entrou na partida aos 13 minutos da segunda etapa, quando já estava dois a zero para o Mengão. Léo Duarte, com incômodo no tornozelo direito, deu lugar ao companheiro. Aliás, caso Léo não consiga se recuperar a tempo para o jogo contra o Corinthians, Thuler deve ser o titular ao lado de Rhodolfo.

Contra o Bahia, Matheus Thuler realizou a sua sétima partida na atual temporada, mas apenas a segunda no Campeonato Brasileiro. As outras cinco oportunidades que tivera, foram todas pelo Campeonato Carioca, contra: Volta Redonda, Cabofriense, Bangu, Fluminense e Macaé. Pelo Brasileirão, o garoto havia participado também da vitória sobre o Atlético Mineiro, no Independência. O jovem de 19 anos tem 571 minutos jogados em 2018.

A peleja contra o time paulista será disputada no Estádio Jornalista Mário Filho, também conhecido como Maracanã. O jogo terá início às 16h, horário de Brasília, no próximo domingo (03). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e você acompanha a narração e comentários, ao vivo, na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom zagueiro, pegando ritmo, dá para ser titular!
    Melhor do que gastar grana para trazer medalhão.
    SRN

  • a zagar tem que ser thuler e rodolfo

  • Muito bom zagueiro,e ainda temos o Patrick,que deveria aos poucos ter oportunidades tambem…

  • Esse muleque é um excelente zagueiro. Tem tudo pra virar titular e capitão do time no futuro.

  • Tá pintando uma nova zaga,aos poucos Rever e Juan vão sair do time titular..

    • Juan até o final desta temporada tem utilidade, já o Rever, pode aposentar. Pena que o cara tem contrato até o fim do ano que vem.
      Pelo menos com uma diretoria nova há a esperança de que não fiquemos renovando o contrato dessa turma eternamente.

  • Posso ta falando besteira… mas eu vejo esse mlk com potencial maior do que o Leo Duarte. Alem de se posicionar bem, nao perde uma dividida. Pelo que vejo nele desde os tempos de copinha, esse mlk jogando discreto, vai chegar mais longe do que vcs imaginam, pode anotar.

    • Até pelo lado de campo que ele joga é melhor pra fazer dupla com o Rhodolfo.

  • O q está acontecendo com Thuller se assemelha muito ao q aconteceu com o Jorge, entrou no time com alguma desconfiança num momento em q o “dono da posição” estava machucado se tornando uma agradável surpresa. Foi bem contra o Atlético e contra o Bahia, se o garoto for titular contra o Curica e ir bem denovo, teremos um forte candidato a vaga de titular, não sei se excluiria a necessidade de contratar mais um Zagueiro, mas certamente se tornar um excelente reforco sem gastar um centavo.

  • Thuller tem potencial pra ser o melhor zagueiro do Flamengo. E olha que, em que pese a idade, temos uma zaga muito boa.
    Pena que veremos a diretoria ir atrás de outro Cesar Martins, tirando o espaço dele e do Léo Duarte.
    Acho que tá na hora de mexer no time.
    Pôr Jean Lucas junto com o Jonas/ Cuellar e Paquetá com Vinícius Jr no ataque, sacando o inoperante Dourado.
    Fora isso, Barbieri tem feito um bom trabalho.
    Obs: que bom sabermos que temos goleiro, né?! Diego Alves, monstro ontem. De novo.

    • DA tá recuperando a confiança depois da lesão ano passado.

  • Agora é torcer para o Barbieri não inventar em colocar o Réver ou o Juan de titular outra vez !
    O Rhodolfo está jogando muito e não pode sair do time o negócio é escolher um desses garotos para jogar ao lado dele e pronto, time que está ganhando não se mexe !

    • Pra mim a zaga é Rodolpho e mais Léo ou Thuler.

    • Não suporto o rever. Acho um zagueiro que serve pro gasto mas sinto que ele vai falhar a qq momento.

      • O Réver até ja deu a sua contribuição para o time, mas envelheceu rápido, lento não consegue seguir o dinamismo do futebol atual, como você mesmo disse, dá para o gasto e só isso mesmo !

  • Mas um craque, joga sério. Lembra o Deus da Raça. Saudações…!!!

  • Entrou aos 13′ do 2° tempo, mas foi firme nas jogadas e “acho” que não perdeu um combate no mano à mano…
    Acho que o Thuler tem MUITO potencial.
    Só acho que não dá para continuarmos jogando com apenas um volante. O Barbieri deveria escalar o Jonas (enquanto o Cuellar estiver na seleção) com o Jean Luca. Também não acho que o Jonas mereça a titularidade… O problema é saber quem sai, para a entrada do 2° volante…
    Ontem, os piores em campo foram o ER e o HD, só que o ER tem jogado bem (sem a presença do Diego), mas ontem, o Diego foi muito bem. Vejo o Diego e o Paquetá jogando bem quando chegam mais a frente, por isso que tenho minhas dúvidas se o HD tem jogado mal por ser “caneludo”, ou porque joga isolado, brigando sozinho por uma bola.
    Mesmo tomando poucos gols nos últimos jogos, vejo o setor exposto, e utilizando jogadores com criatividade para fazerem marcação (mal feita). Quando não damos sorte (bolas na trave, ou pra fora), o DA tem nos salvado. Por isso que achei o Thuler e o Leo Duarte MUITO bem contra o Atl-MG, e ontem contra o Bahia, principalmente individualmente, nas jogadas de mano à mano, dando o bote na hora certa.

  • Thuller é um zagueiro muito promissor, não por acaso subiu com 18 anos, e fez parte das seleções na divisão de base, é bastante promissor e em breve poderá ser titular, é mais sério que o Léo Duarte.

    • E o Rhodolfo não pode sair desse time, ele está jogando muito mais que o Rever e o Juan !

      • Com certeza.
        Na minha opinião é Rhodolfo com um zagueiro jovem.

  • A hora é ir colocando aos poucos os meninos prata da casa. Nosso treinador está certo ele vem mesclando aos poucos nossos garotos que estão correspondendo. Eu só espero que não interfiram no seu trabalho que vem dando certo, essa hora sempre aparece aqueles empresários dando pitaco. Porque o Dourado joga e não o Lincon, porque não o Jean Lucas. Deixam o nosso treinador trabalhar. Saudações…!!!

  • Jogou firme e sério, como todo zagueiro deve jogar. Confesso que ele não me passava muita segurança antes dos últimos 2 jogos, mas mudei completamente de opinião. Tá de parabéns. ??

    • Achamos um zagueiro, que é prata da casa . Amém !!

Comentários não são permitidos.