Torcedores do Flamengo preparam festa para recepção dos jogadores em Brasília

Compartilhe com os amigos

Com os bons resultados recentes, o Flamengo voltou a fazer as pazes com sua torcida. Líder do Brasileirão, o clube se prepara para um importante duelo na próxima quinta-feira (07), contra o Fluminense. O clássico será disputado em Brasília, e a Nação Rubro-Negra parece animada para empurrar o Mais Querido.

Através de redes sociais, torcedores organizam uma recepção calorosa para o desembarque o plantel no aeroporto Juscelino Kubitschek, que será por volta das 20h da quarta (06). Em contato com organizadores do movimento, a expectativa passada foi de que cerca de 400 torcedores estejam presentes.

Reprodução/Facebook

Não é a primeira vez que o Flamengo vai jogar no estádio Mané Garrincha nesta temporada. A equipe esteve lá na segunda rodada da Taça Rio, justamente contra o Fluminense. No duelo, a equipe tricolor levou a melhor, vencendo o Fla por 4 a 0, e agora o Mengão quer dar o troco sobre o rival.

O clássico terá validade pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e pode influenciar diretamente na parte superior da tabela. Com 20 pontos conquistados, o Flamengo é líder isolado. Porém, o Fluminense sonha com a vitória para poder diminuir a distância para o Mais Querido, uma vez que esta é de seis pontos atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nada a ver isso, não ganhou nada ainda….

  • Agora é com vcs candangos…

  • Alguém avise o estagiário aí que o Fla Flu do início do ano foi em Cuiabá.

  • Param com essa porr parece que nao aprenderam festa so no final do ano com titulo KRL aerofla é o meu P depois começa o oba oba o cheirinho os jogadores entram na onda perde o titulo nao sabem o por que

Comentários não são permitidos.