Transmissão, provável escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (03), o Flamengo encara o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço de rivais diretos na disputa pela liderança, o Rubro-Negro entra em campo com a possibilidade de abrir boa vantagem na ponta da tabela, e vai para o embate com força máxima.

Assim como na última partida, vale lembrar que o Mais Querido não vai contar com Juan, Réver e Cuéllar. A dupla de zaga por problema físico, e o volante pelo fato de que a federação colombiana não o liberou. Sendo assim, Léo Duarte, Rhodolfo e Jonas seguem como titulares.

Transmissão: TV Globo, Premiere e Premiere HD.

Participe com a gente da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.

Arbitragem: O árbitro principal será Anderson Daronco. Os auxiliares são Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior.O trio é do Rio Grande do Sul.


FLAMENGO
Treinador:
Mauricio Barbieri
Provável escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Jonas, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Henrique Dourado e Vinicius Jr.
Desfalques:  Juan, Réver, Pará, Geuvânio e Berrío (machucados); Cuéllar (na pré-lista da Colômbia); Trauco e Guerrero (com a seleção peruana).
Pendurados:Diego, Lucas Paquetá, Geuvânio, Vinicius Junior, Cuéllar e Henrique Dourado.


CORINTHIANS
Treinador:
 Osmar Loss
Provável escalação: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Matheus Vital.
Desfalques: Renê Junior, Clayson, Sheik, Romero, Danielo e Ralf por problemas físicos; Cássio e  Fagner na seleção brasileira.
Pendurados: Romero e Paulo Roberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também