Vinicius Jr admite surpresa com bom rendimento no Brasileirão e provoca rivais: “Segue o líder”

Compartilhe com os amigos

Enquanto não voltam a campo, alguns jogadores do Flamengo aproveitam para interagir com a torcida através de redes sociais, como é o caso de Vinicius Júnior. Nesta quinta-feira (21), o atacante promoveu uma transmissão ao vivo através de seu Instagram, na qual respondeu a diversas perguntas dos internautas.

O primeiro questionamento feito ao atleta foi em relação ao aproveitamento do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. O Garoto do Ninho revelou que não esperava um início tão bom e aproveitou a brecha para dar uma leve provocada nos rivais.

— Terminamos muito bem o brasileirão, acho que melhor do que a gente imaginava. A gente começou num momento muito complicado, sendo criticado por todo mundo e conseguimos abrir quatro pontos na liderança do Brasileirão, que é um dos campeonatos mais complicados do mundo e pegar esse descanso… Até o pessoal voltar a pontuar, a gente vai estar um pouquinho a frente dos demais… E segue o líder —, disse o jogador.

Com 12 rodadas disputadas antes da Copa do Mundo, o Flamengo somou 27 pontos no Brasileiro. As equipes mais próximas disso são Atlético-MG e São Paulo, ambos com 23. O primeiro compromisso do Mais Querido na volta da competição será justamente contra o Tricolor Paulista.

Tentando retornar em boa forma, o Mengão recebe o São Paulo no dia 18 de julho, e a expectativa é de ter o Maracanã lotado para conquistar novo triunfo. Vale lembrar que, a partir desta partida, o Fla já não contará com Felipe Vizeu e, provavelmente, Vinicius Júnior, que espera reunião no próximo mês para selar seu futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também