Vinicius Jr comenta falta de Felipe Melo e contesta árbitro de Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras têm protagonizado clássicos eletrizantes, e na última quarta-feira (13) não foi diferente. O duelo que terminou empatado por 1 a 1 foi marcado por confusão entre jogadores e polêmicas envolvendo a arbitragem.

Um dos lances capitais para reclamações do lado rubro-negro foi uma falta cometida por Felipe Melo sobre o atacante Vinicius Júnior. No lance, o camisa 20 do Fla arrancou em projeção ao ataque e o volante alviverde aplicou forte carrinho por trás. O árbitro Bráulio da Silva Machado, aplicou apenas cartão amarelo.

Após o jogo, o atleta do Fla foi questionado sobre o lance. O Garoto do Ninho demonstrou tranquilidade em relação a Felipe, mas contestou a decisão do juiz: “Ele acabou chegando forte ali, mas é do jogo. O juiz que deveria ter expulsado”.

A partida em questão deve marcar a despedida de Vinicius Júnior do Fla. O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, confirmou à imprensa espanhola que o jovem é esperado no próximo mês [VEJA DETALHES]. Sendo assim, o jovem não deve voltar ao Mais Querido após a pausa para a Copa do Mundo. No primeiro compromisso depois do mundial, o Fla encara o São Paulo, no dia 18 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também