Vinícius Jr destaca importância de comissão técnica em sua formação como profissional

Compartilhe com os amigos

O retorno aos trabalhos do Flamengo foi iniciado com a despedida de Vinícius Júnior. Enquanto os jogadores realizaram exames e treinamentos em campo, o camisa 20 concedeu entrevista coletiva para dar adeus (ou até logo) ao Rubro-Negro. O garoto destacou a importância da comissão técnica e dos funcionários da base em sua formação como jogador profissional, admitindo sempre ouvir os mais experientes.

 — O Noval e o Cadu e o pessoal da base sempre me convenceram que eles estavam certos. Sempre escutei as pessoas mais velhas e experientes que eu pudesse dar certo no futebol. Vou levar isso. Os jogadores mais velhos que me desejam boa sorte para eu ter tranquilidade. Eu vou ser um dos melhores jogadores do mundo. Quero agradecer ao Flamengo por fazer tudo de melhor para mim -, disse a joia.

Prestes a atingir a maioridade – no dia 12 de julho -, o Garoto do Ninho assinará contrato com o Real Madrid e irá disputar a pré-temporada pelos ‘galácticos’. O clube espanhol desembolsou cerca de 45 milhões de euros – cerca de R$ 165 milhões – para ter o jogador no elenco estrelado. Ainda com expectativas de permanecer na Gávea, os dirigentes da equipe madridista acabaram batendo o martelo e decidiram levar o jovem para o Velho Continente ainda na segunda metade do ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também