Vinicius Jr e mais dois jogadores do Fla são convocados para Seleção Brasileira sub-20

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr já está vendido ao Real Madrid há um ano, e o próximo jogo, contra o Palmeiras, pode marcar o último de Vinicius Jr com a camisa rubro-negra. A boa fase – o camisa 20 é artilheiro da equipe no Brasileirão – fez com que Carlos Amadeu, treinador da Seleção Brasileira Sub-20, o convocasse para um período de treinamento antes do Sul-Americano.

Além de Vinicius Jr, outros dois jogadores do Mais Querido foram chamados: Hugo Nogueira, goleiro de 19 anos, e Matheus Thuler, zagueiro de 19 anos e que se destacou no sistema defensivo na última partida, contra o Paraná, no Maracanã. Veja a lista de todos os convocados:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma)
Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Lucas Halter (Atlético Paranaense), Matheus Thuler (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) e Weverson (São Paulo)
Meias: Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), José Ricardo (Fluminense), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Mauro Júnior (PSV-HOL)
Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Jonas (São Paulo), Matheus Cunha (Sion-SUI), Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo).

A apresentação do grupo está marcada para o dia 25 de junho, com previsão de encerramento para o dia 4 do mês seguinte. No dia 4, aliás, a seleção encara o time principal do Atlético-MG, às 15h30 (horário de Brasília), em amistoso. O Sul-Americano dá quatro vagas para o Mundial Sub-20 de 2019 e duas para a Olimpíada de 2020, em Tóquio.

Compartilhe com os amigos

Veja também