Vinicius Jr fala da sensação de ter nome gritado pela torcida

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (10), o Flamengo recebeu o Paraná no Maracanã pela 11ª rodada do Brasileirão. Com quase 60 mil presentes no estádio, o Mais Querido não decepcionou seus torcedores e venceu por 2 a 0, fazendo partida segura. Porém, o clima não foi somente de felicidade, uma vez que esta pode ser a última partida de Vinicius Júnior no estádio.

Após o apito final, o camisa 20 falou com a imprensa na zona mista. Ao ser questionado sobre sua saída e seu nome gritado pela torcida rubro-negra no Maracanã, o jovem não escondeu que foi um dos momentos mais felizes da vida dele.

— Um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu, com 17 anos, escuto meu nome sendo gritado pela torcida do Flamengo, pra eu ficar, e eu que sou flamenguista desde pequeno, nunca escondi isso pra ninguém. Bateu um pouco de alegria e um pouco de tristeza que pode ter sido meu último jogo aqui no Maracanã com a camisa do Flamengo. Mas é focar na quarta-feira. Vou curtir esse momento com minha família e depois virar a chave.

O Flamengo faz o último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Este, com certeza, será a última partida dos jovens Vinicius Junior e Vizeu antes de partir para seus clubes: o Real Madrid e a Udinese, respectivamente.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mlk tbm tá doido pra ir EUROPA, quem não gostaria kkkk

  • Tem q contratar o Vitinho
    Ou Roger Guedes

  • E quem vem para o lugardo menino???

    • Marlos???? não…. Geuvânio???? éca…. que promovam logo o Rainer da base rs

      • Tem q contratar o Vitinho
        P hoje

Comentários não são permitidos.