Vinícius Jr minimiza desentendimento com Felipe Melo e critica árbitro: “Perdeu o controle”

Compartilhe com os amigos

O duelo entre Flamengo e Palmeiras ficou marcado por grande movimentação das duas equipes. O alviverde, que começou melhor a partida, fez o mando de campo valer e logo aos seis minutos abriu o placar. Diante do placar adverso, o Rubro-Negro sentiu o golpe e só foi reagir no início da segunda etapa, através da boa cabeçada do garoto Matheus Thuler, tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Jaílson. Además, o embate ainda contou com confusão envolvendo os jogadores das duas equipes, resultando em três expulsos para cada lado.

Na saída de campo, Vinícius Jr comentou sobre a polêmica arbitragem do jogo. O camisa 20, que recebeu falta dura de Felipe Melo, também falou sobre a chegada do volante e minimizou o desentendimento gerado entre os dois atletas.

— Não discuti com o Felipe Melo, meu amigo, meu paizão. Acabou chegando um pouquinho forte, mas é do jogo… mas acho que tinha que ter expulsado O jogo esquentou muito, o juiz perdeu o controle, e sabíamos no que ia dar. Ele travou o jogo a toda hora -, disse o jogador.

O Garoto do Ninho observou o empate em 1 a 1 como um resultado positivo para o Fla. Segundo ele, a equipe cometeu um erro no primeiro gol do adversário, mas fez ótima partida e teve totais condições de sair com o triunfo fora de casa.

— Viemos aqui e empatamos com o Palmeiras. Tomamos o gol num lance de desatenção, mas fizemos uma excelente partida. Podíamos ter saído com a vitória. Vamos aproveitar esse recesso, descansar e voltar com força para o Brasileiro -, completou.

Vinícius Júnior pode ter feito a sua última partida pelo Mais Querido. Ao que tudo indica, o jovem está de malas prontas para Espanhã e irá se apresentar ao Real Madrid para realizar a pré-temporada pelo clube. Por sua vez, o elenco rubro-negro terá dez dias de descanso na pausa para a Copa do Mundo da Rússia, e somente fará reapresentação no dia 25 de junho. O Mengão segue na liderança do Brasileirão, com 27 pontos.

 

Crédito da Foto: Staff Imagens/Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei do jogo! O Palmeiras é uma equipe forte e o jogo foi na casa deles. O empate tá dentro do script, no jogo volta é que vamos assar de vez esse porco chorão!

  • Tbm achei que a reação não demorou pra vir. No meio do primeiro tempo já estávamos pressionando eles, e só não marcamos por preciosismo de VJr., que em vez de pegar aquele rebote do goleiro e enfiar uma pancada pro gol, decidiu, mais uma vez, fazer “golaço” e deu de balãozinho lá na arquibancada.
    Moleque, tu joga bola demais, mas ainda é “projeto” de craque. Se fizer essas firulas no Real, vai acabar esquentando banco. Ou nem isso.

  • A reação se deu ainda no primeiro tempo. Depois do gol a equipe se desestabilizou sim, mas não durou o primeiro tempo todo. Foram uns 10 minutos e depois o Fla equilibrou. No segundo tempo foi melhor e poderia ter feito uns dois gols. No geral foi um empate justo, as duas equipes criaram oportunidades. Foi bom resultado.
    Obs: Destaque da partida Diego Alves jogou muito e salvou o mengo em duas ocasiões em especial. A turminha “cri,cri” que queria ver o goleiro na reserva (ridículo), que se apresente agora…duvido muito. SRN.

Comentários não são permitidos.