O duelo entre Flamengo e Palmeiras ficou marcado por grande movimentação das duas equipes. O alviverde, que começou melhor a partida, fez o mando de campo valer e logo aos seis minutos abriu o placar. Diante do placar adverso, o Rubro-Negro sentiu o golpe e só foi reagir no início da segunda etapa, através da boa cabeçada do garoto Matheus Thuler, tirando qualquer possibilidade de defesa do goleiro Jaílson. Además, o embate ainda contou com confusão envolvendo os jogadores das duas equipes, resultando em três expulsos para cada lado.
Na saída de campo, Vinícius Jr comentou sobre a polêmica arbitragem do jogo. O camisa 20, que recebeu falta dura de Felipe Melo, também falou sobre a chegada do volante e minimizou o desentendimento gerado entre os dois atletas.
— Não discuti com o Felipe Melo, meu amigo, meu paizão. Acabou chegando um pouquinho forte, mas é do jogo… mas acho que tinha que ter expulsado O jogo esquentou muito, o juiz perdeu o controle, e sabíamos no que ia dar. Ele travou o jogo a toda hora -, disse o jogador.
O Garoto do Ninho observou o empate em 1 a 1 como um resultado positivo para o Fla. Segundo ele, a equipe cometeu um erro no primeiro gol do adversário, mas fez ótima partida e teve totais condições de sair com o triunfo fora de casa.
— Viemos aqui e empatamos com o Palmeiras. Tomamos o gol num lance de desatenção, mas fizemos uma excelente partida. Podíamos ter saído com a vitória. Vamos aproveitar esse recesso, descansar e voltar com força para o Brasileiro -, completou.
Vinícius Júnior pode ter feito a sua última partida pelo Mais Querido. Ao que tudo indica, o jovem está de malas prontas para Espanhã e irá se apresentar ao Real Madrid para realizar a pré-temporada pelo clube. Por sua vez, o elenco rubro-negro terá dez dias de descanso na pausa para a Copa do Mundo da Rússia, e somente fará reapresentação no dia 25 de junho. O Mengão segue na liderança do Brasileirão, com 27 pontos.
Crédito da Foto: Staff Imagens/Flamengo
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
A reação se deu ainda no primeiro tempo. Depois do gol a equipe se desestabilizou sim, mas não durou o primeiro tempo todo. Foram uns 10 minutos e depois o Fla equilibrou. No segundo tempo foi melhor e poderia ter feito uns dois gols. No geral foi um empate justo, as duas equipes criaram oportunidades. Foi bom resultado.
Obs: Destaque da partida Diego Alves jogou muito e salvou o mengo em duas ocasiões em especial. A turminha "cri,cri" que queria ver o goleiro na reserva (ridículo), que se apresente agora...duvido muito. SRN.
Tbm achei que a reação não demorou pra vir. No meio do primeiro tempo já estávamos pressionando eles, e só não marcamos por preciosismo de VJr., que em vez de pegar aquele rebote do goleiro e enfiar uma pancada pro gol, decidiu, mais uma vez, fazer "golaço" e deu de balãozinho lá na arquibancada.
Moleque, tu joga bola demais, mas ainda é "projeto" de craque. Se fizer essas firulas no Real, vai acabar esquentando banco. Ou nem isso.
Gostei do jogo! O Palmeiras é uma equipe forte e o jogo foi na casa deles. O empate tá dentro do script, no jogo volta é que vamos assar de vez esse porco chorão!