Vinicius Jr supera Falcão e estabelece recorde em desafio de programa de TV

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (23), foi ao ar mais uma edição do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Uma das atrações do programa é o desafio “O Dominador”, que consiste em uma bola sendo lançada de determinada altura, e o desafiado tem que acertar o domínio, com a altura de lançamento sendo aumentada a cada nível que o concorrente conclui com êxito. O último participante foi Vinicius Júnior, do Flamengo, que bateu o recorde do desafio.

Garoto do Ninho chegou à marca de 29 metros. O jovem atacante ainda “tirou onda” pois, além do domínio, ainda bateu embaixadinhas, mostrando intimidade com a redonda. Antes, o que havia obtido o maior número era Falcão, atleta considerado um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, que era de 27m. Rodrigo Lindoso, do Botafogo, chegou a bater o craque do futsal, mas foi superado por Vinicius na mesma edição do programa. Richard, do Fluminense, também participou da disputa, mas não teve a mesma felicidade dos demais.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À PERFORMANCE DE VINICIUS!

Vinicius vive clima de despedida do Flamengo. Negociado com o Real Madrid desde 2017, o clube merengue espera que o jovem complete 18 anos – o que vai acontecer em julho – para sacramentar a ida à capital espanhola. O Rubro-Negro, por sua vez, ainda tenta a permanência até o fim do ano. Contudo, sabendo da dificuldade da manutenção do atleta, o Mengo se movimenta no mercado atrás de reforços para compensar a saída.

Compartilhe com os amigos

Veja também