Negociado com o Real Madrid desde 2017, o atacante Vinicius Júnior vive aqueles que podem ser seus últimos dias de Flamengo. Nesta semana, o atleta concedeu entrevista ao jornal Marca, da Espanha, na qual comentou sobre diversos assuntos relacionados a sua saída. Vinicius, inclusive, revelou que fora procurado pelo PSG, da França, antes de acertar com o clube merengue.
Na entrevista, além de falar da equipe da capital francesa, o camisa 20 do Fla citou também o Barcelona, garantindo ainda que mais clubes estavam interessados em seu futebol. Entretanto, segundo ele, houve paciência para esperar o melhor momento e decidir o clube ideal.
“PSG e Barcelona, entre outros, sempre estiveram em contato com a gente. No final, esperamos o momento correto e a equipe correta”, disse Vinicius Júnior, que decidiu pelo Real Madrid por considerá-lo o maior e melhor time do mundo. Em outras entrevistas, Vinicius também citou que a presença de brasileiros no time madridista, como Marcelo e Casemiro, foi fundamental para sua escolha.
Apesar do clima de despedida, o Flamengo ainda se movimenta para tentar manter o Garoto do Ninho em seu plantel. Contudo, sabendo da dificuldade para conseguir a permanência, o clube monitora outros nomes no mercado, como o de Vitinho, do CSKA-RUS (veja novidades sobre a possível contratação).
Está virando o segundo neimerda trambiqueiro.
De Negueba II era bem melhor.