Vizeu e Dourado “tiram onda” com carro de luxo nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Aproveitando o período de folga durante a Copa do Mundo, atletas do Flamengo têm os destinos mais diversos antes de voltarem aos treinos. Henrique Dourado e Felipe Vizeu, por sua vez, escolheram viajar para os Estados Unidos, e parecem curtir bastante a viagem.

Nesta sexta-feira (21), os atacantes “tiraram onda” publicando fotos com carro de luxo através de suas redes sociais. “Então se liga nessa máquina que nós alugamos com a @floridarentalcar !! Top demais e muito confortável! Pra quem está vindo pra Florida, super recomendo. Valeu @floridarentalcar pelo ótimo atendimento e carinho. #VizeuTáAí”, escreveu Vizeu.

Dourado também fez seu registro: “Que carrão em @floridarentalcar! Andando com muito estilo e conforto por Orlando. Pra quem está vindo pra cá, vale a pena entrar em contato e alugar com eles. Valeu @floridarentalcar pelo ótimo atendimento!”.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Vizeu está de malas prontas para a Udinese-ITA, clube que vai defender a partir do segundo semestre de 2018. Enquanto isso, Dourado recarrega as energias para, enfim, tentar ser o reforço que o Flamengo projetou quando desembolsou cerca de R$16 milhões para tirá-lo do Fluminense.

A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para a próxima segunda-feira (25). A equipe terá pouco menos de um mês para treinar para o primeiro jogo após o mundial. O compromisso em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão, no dia 18 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda acredito no Dourado.
    Ele é um cara do bem, a má fase passou.
    Quando volta vai ser Henrique Dourado que a torcida sonha.

  • EUA é outro nível!!! Quem fala mal de lá é porque tem recalque.

Comentários não são permitidos.