Vizeu fala sobre ida à Udinese e planeja retorno: “Quero voltar um dia e fazer essa Nação feliz”

Compartilhe com os amigos

Vitória de quem quer levantar a taça no final do ano. O Flamengo venceu o Corinthians pelo placar mínimo e conquistou os três pontos que colocam o time a quatro pontos – podendo ser três – do segundo colocado. Diego, eleito o melhor jogador da partida, comandou o triunfo, mas está fora do clássico contra o Fluminense, na próxima  quinta-feira (07), no Mané Garrincha, em Brasília.

Após a partida, Felipe Vizeu falou na zona mista. Ao ser questiona sobre sua ida à Udinese, o centroavante revelou que o último jogo no Maracanã será contra o Paraná, mas evita pensar no futuro. Vizeu, porém, disse que espera retornar ao Mais Querido parar fazer a nação rubro-negra “muito feliz”:

— Sempre falo com o Paquetá e o Vinicius (sobre a saída)… Sempre tenho falado do meu último jogo aqui no Maracanã, contra o Paraná, mas sempre tenho que viver um jogo após o outro. Ainda temos mais três jogos. Quero ajudar sempre ao Flamengo, minha equipe sempre me abraçou muito. O coração sempre vai bater mais forte e isso eu não tenho dúvida. A Nação sempre me ajudou muito. São cinco anos de Flamengo, eu tô muito feliz, mas sabemos que temos que dar sequência no nosso trabalho independente de tudo e quero voltar um dia e fazer essa Nação muito feliz.

O Mengão é líder isolado da competição e não pode ser alcançado nessa rodada, enquanto a equipe de Abel Braga permanece na oitava colocação, com um jogo a menos (enfrenta o Paraná na segunda-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Guerrero nem mencionou o nome do flamengo na carta que enviou a imprensa, isso é uma falta de respeito, ele não está nem aí para o flamengo, só pensa na copa e no dinheiro, deixa este cara bem longe do flamengo.

    • guerrero não esta fazendo falta, mas ele segura bem a zaga adversária, hoje jogou muito com a camisa peruana, mas infelizmente a relação azedou depois dessa mancada dele

  • Essa torcida idiota deu o maior apoio pra aquele peruano ridículo engador mercenário que não tava nem aí pro flamengo e nunca decidiu nada, quero ver se não vão sequer gritar o nome de um menino da base de 21 anos que ama o flamengo, não ganhava nem 1/3 do que ganhava o inominável e decidiu jogos importantes pro time no pouco tempo que ficou aqui. Boa sorte Vizeu, tenho certeza que em breve vai estar em um time grande da europa provavelmente na juve que adora um atacante desse estilo e também figurando na seleção brasileira junto com paquetá e Vj.

  • Correr atrás de outro atacante pois Dourado não vai se criar aqui.

  • Boa sorte! SRN

Comentários não são permitidos.