fbpx

VP de futebol afirma que prioridade é contratar para suprir ausências

O periodo de folga dos jogadores serviu para estimular as especulações. Porém, de acordo com Ricardo Lomba, vice presidente de futebol do Flamengo, em recente entrevista a Allan Abi do Torcedores.com, a prioridade do clube é suprir, no primeiro momento, as ausências de Felipe Vizeu, Vinícius Júnior e possivelmente de Paolo Guerrero.

– Em relação as contratações, já conversamos com a comissão técnica, departamento técnico, com Barbieri e também com o Mauricinho (auxiliar). Já sabemos quais são as prioridades e vamos ao mercado tentar reforçar o Flamengo ainda mais. Lembrando que já temos um elenco bastante privilegiado. Mas vamos buscar pontualmente algumas contratações, se for o caso -, explicou o VP.

Todo dia aparecem diversos atletas especulados no Mais Querido. Apesar de alguns divulgarem que foram procurados pelo Fla, Ricardo enfatiza que a política do clube é cautelosa e nenhuma negociação é confirmada  antes que a mesma seja concretizada.

– Em relação a nomes de possíveis contratações, o Flamengo adota uma postura mais cautelosa em relação a isso e só se pronuncia quando efetivamente tiver a contratação efetivada. Os nomes apontados são nomes interessantes, são nomes de jogadores muito bons, mas vamos aguardar o resultado dessa janela do Flamengo para ver se a gente consegue reforçar a equipe -, concluiu Lomba.

Atualmente o Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro compromisso pós-copa do clube da Gávea é contra o São Paulo, dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã em partida válida pelo Brasileirão.

10 Comentários

  • Tá esperando o quê, para contratar, traz o Vitinho e um lateral. Tá esperando começar a perder são muito lerdos

  • Pessoal, nós já temos os melhores laterais do país, na direita e na esquerda, a prioridade para contratar tem que ser no ataque, um ponta e um centro – avante, Vitinho e Calleri seriam ótimas opções!!!!?

  • O site ficou péssimo! Quem foi o infeliz que conseguiu destruir o que estava bom? Esse administrador do site está está jogando contra si mesmo. Ridículo!

  • Tenho que a maturidade não é sinônimo de estagnação. Ao contrário, pode e deve mesclar sonhos e atitudes proativas para a autosuperacao. A liderança de nossos dirigentes pode nos proporcionar a todos torcedores jogadores e comissão técnica a realização de sonhos vivenciados”acordados”. O Flamengo é grande como sua história. Então está na hora de ousar. Trazer nomes e manter outros em seu elenco à altura de nossas tradições. Vamos Flamengo. Vamos ser campeão na gestão! Tragam para nós os ídolos para vergarem o Manto e nos fazerem feliz!

  • Criação de sites e aplicativos para celular